Júnior Batista
Júnior Batista › CD , Noticias

on 18 julho 2015

Coral Regate faz lançamento simultâneo de Single e Lyric Video da canção ''24 Horas Fiel''



Foi lançado simultaneamente nesta sexta-feira (10), nas plataformas digitais e na VEVO, o single e lyric vídeo da música “24 Horas Fiel” do Coral Resgate.  A música título do primeiro CD pela Universal Music Christian Group promete conquistar as paradas de sucessos das rádios de todo o Brasil.

O single “24 Horas Fiel” é uma composição de William Augusto, e fala da fidelidade de Deus sobre nossas vidas. “A música 24 horas fiel, nos retrata exatamente como somos diante da fidelidade do Senhor. Devemos ser gratos a Ele dia e noite por sua fidelidade. Por mais que muitas vezes não somos fieis, Ele continua sendo a nós com seu cuidado, amor e perdão! Estamos ansiosos para que todos ouçam, cantem e sintam isso em suas vidas”, afirmou Gustavo Mariano (Líder e regente do Coral Resgate).

O novo álbum, que chegará às lojas de todo Brasil nas próximas, semanas é composto por 12 faixas inéditas, com produção de William Augusto e Jeziel Assunção. O novo projeto terá a participação especial de Sergio Saas (Raiz Coral) na música “Foi a Cruz”. Nos próximos dias será divulgada a capa do CD, que foi desenvolvida pela agência Quartel Design.


Você pode adquirir o single aqui, e conferir o lyric vídeo clicando aqui.