Elias Bernardes

on 18 setembro 2013

Assista ao Video Clipe "Cresça" de Leandro Borges com participação de Vanilda Bordieri


O Novo CD de Leandro Borges está chegando "Deus, Eu e o Meu Violão" é o novo disco do cantor e hoje 18/09 foi liberado no seu canal no youtube o clipe do primeiro single do CD "Cresça". A Musica é uma linda canção pentecostal composta por André Buenno, Rogério Júnior, Tony Ricardo,Eduardo Schenatto e o próprio cantor Leandro Borges, ela trás como tema que o ego humano deve diminuir e o Senhor deve crescer.

O Vídeo clipe conta mais uma vez com a produção da Soul Produtora que mais vez também surpreendeu e nos presenteou com um lindo clipe, a direção é de Jef Dutra e Hortência Medeiros. A Gravação foi feita em Buenos Ares onde o cantor passou grande parte do tempo gravando seu novo CD que muito em breve estará nas lojas de todos país e vai entrar e impactar lares, famílias, vidas. Sem duvida alguma o projeto é belíssimo, deixo aqui meus Parabéns e digo mesmo antes de lançar - vale a pena adquirir esse CD!

Para mais informações sobre o ministério do cantor e o novo disco,como adquiri-lo confira o site do cantor que em breve estará no ar www.cantorleandroborges.com.br.



4 comentários

Anônimo
AUTHOR
18 de setembro de 2013 às 22:34 Reply Delete Delete

Tua voz Léo ta Diferente?!
'-' ou é impressão minha...

avatar
19 de setembro de 2013 às 14:29 Reply Delete Delete

Esse hino é lindo....pena que poucos são os que pensam assim, poucos são os que querem que Cristo cresça em suas vidas....esse hino fala o que poucos tem coragem de falar.

avatar
Anônimo
AUTHOR
21 de setembro de 2013 às 21:09 Reply Delete Delete

Ele é fraco na voz poém um bom compositou, eu gostei da letra, menos do clip, e dos interpretes

avatar