Unknown

on 14 junho 2016

Renascer Praise lança seu mais novo DVD ''Daniel''


A Universal Music Christian Group anunciou na última sexta-feira, 3/6 o lançamento do DVD “Daniel”, do Renascer Praise, que já se encontra disponível nas melhores lojas do país. O CD/DVD foi gravado Ao Vivo em novembro de 2015, em show para mais de 6 mil pessoas, no Citibank Hall, São Paulo, o palco contou com uma mega estrutura de som e iluminação.
O álbum conta com a produção musical e arranjos do cantor e compositor Thalles Roberto, que também se apresenta no show, o Renascer Praise recebeu no palco convidados especiais, como os cantores Diguinho, Marcelo Aguiar, Juliana Santiago, e o grupo Renascer Kids, além de um coral com mais de 1.500 vozes.



O CD/DVD “Daniel” traz na abertura do show um pout-pourri de tirar o fôlego, com as canções “Louve”, “Eu sou livre” e “Eu sou apostólico”, que reúnem um vibrante coro comandado pela Bispa Sonia Hernandes. Na ocasião da gravação, A Bispa Sonia declarou: “Nós estamos no Ano de Daniel. É esta palavra profética que está nos norteando nestes 365 dias. Daniel foi levado como o escravo para a Babilônia. Mas o Senhor o levantou. O segredo de Daniel era a comunhão que ele tinha com Deus”.
O CD já está disponível nas lojas e em todas as plataformas digitais, e o DVD você pode adquirir em qualquer loja do Brasil.

Confira a faixa ''A Resposta'' que faz parte do CD/DVD Daniel: