Elias Bernardes
Elias Bernardes › Criativum

on 30 janeiro 2019

DE PRODUÇÃO ARTÍSTICA À BANCA DE JURADOS, CONHEÇA OS 10 ANOS DE ATUAÇÃO DA CRIATIVUM


Atuante no mercado desde 2008 quando abriu as portas da Criativum, empresa que administra carreira e executa projetos, Paulo Alberto, colaborou de forma significativa com produções e ações dentro do mercado fonográfico brasileiro e no relacionamento com artistas internacionais. 

A atuação do profissional não se limitou apenas ao cuidado e estratégia com cada cliente de forma específica durante esses 10 anos. Paulo assinou as páginas da então famosa revista Show Gospel e atuou no comando de programas de rádio e produção de eventos.


Paulo Alberto, foi jurado no programa Talentos Gospel que foi ao ar para todo o Brasil e coordenou a produção de conteúdo para gravações e mídias sociais. Durante as audições trabalhou ao lado de grandes profissionais da música como: Hedy Barbosa (produtor de voz e backing vocal da cantora Cassiane), Paulo Zuckini (Sync 3), David Marx (Coral Kemuel), Rafael Bernardo (Finalista do programa Ídolos - Rede Record).

No Festival Novas Promessas que aconteceu em Curitiba promovido pela Rede Globo (RPC), compôs a mesa de jurados na fase de seleção das bandas para as etapas abertas ao público. Foram mais de 600 bandas jugadas pelo profissional, onde apenas 100 bandas subiram ao palco do Festival. Essa produção rendeu premiação entregue pelas mãos do então prefeito Gustavo Fruet no palco da grande final.


Tamanha dedicação colocou Paulo Alberto em destaque, recebendo premiações expressivas como Troféu de Ouro, levando por dois anos seguidos o prêmio de melhor Profissional do Mercado da área e produtos que levam seu nome na ficha técnica na vitrine nacional e internacional.

Artistas como Elaine de Jesus, Heloisa Rosa, Eliane Silva, Shirley Carvalhaes, Suellen Lima, Catia Regiely, Ludmila Ferber, Lydia Moisés, Megafone, Kathleen Jungles, Coral Gospel de Curitiba, os internacionais Jeremiah Bowser e Amber Brooks, (com quem Paulo gravou um CD AO Vivo), Gabriel Wilson, Clebiane, Suelen de Jesus, Fabiana Lopes, Thiago Makie, Nell Bandeira, Bidu e muitos outros, passaram pelo Cast da Criativum. A lista de colaboração é imensa, o que nos leva a afirmar que a atuação do profissional no mercado é extremamente positiva.

Fonte: Criativum