Elias Bernardes
Elias Bernardes › Noticias

on 18 maio 2013

Marcha para Jesus 2013


Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é um evento pacífico que reúne todas as igrejas cristãs e é aberta a toda a população. “A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé!”, afirma o apóstolo. A Marcha faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

BREVE HISTÓRIA DA MARCHA PARA JESUS:
No ano de 1993 a Marcha Para Jesus surgiu no Brasil através da vida do Apóstolo Estevam, que hoje é o presidente da Marcha no Brasil, quando aconteceu a primeira edição do evento em São Paulo, naquele ano, a Marcha saiu da Avenida Paulista, desceu a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Anhangabaú para a concentração.


Seis anos depois, cerca de 10 milhões de pessoas de mais de 170 países marcharam para celebrar o nome de Jesus Cristo. Cidadãos de diversas religiões, idade e raças saíram às ruas em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, EUA, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros. Em outubro deste ano, a Marcha chegará pela primeira vez a Israel.

MARCHA PARA JESUS 2013

A Marcha para Jesus que anualmente acontece em vários lugares começou hoje 18/05 em Curitiba, e já tem data marcada para acontecer em outro lugares ConfiraEm São Paulo, onde tudo começou o evento está previsto para acontecer no dia 29 de Junho e promete reunir milhares de pessoas declarando sua fé em Jesus e adorar a Deus. Cantores como Thalles Roberto, André Valadão, Lauriete, Cassiane, Mariana Valadão, Eyshila, Bruna Karla, Ao Cubo, Kleber Lucas e outros já estão confirmadas e promete alegrar a galera em um clima de verdadeira adoração, nas redes sociais do evento já existe uma contagem regressiva, fique ligado e não deixe de participar, vamos declarar que o Brasil é do Senhor. "Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que Ele escolheu para sua herança Sl 33.12.

1 comentários :

21 de maio de 2013 às 18:34 Reply Delete Delete

MARCHA PARA JESUS 2013 - EM MARINGÁ

VEJA O VIDEO: https://www.facebook.com/photo.php?v=652811271401688

FANPAGE: www.facebook.com/MarchaParaJesusMaringá

avatar