Elias Bernardes

on 26 junho 2013

Pentecostal em Destaque: Os 10+ Clipes Pentecostais



Estamos em nossa terceira edição do Pentecostal em Destaque, e resolvemos destacar alguns Clipes Pentecostais que são sucessos. O 1º clipe a ser destacado é o clipe da Michelle Nascimento "Louve e Adore". A Família Nascimento é um grande destaque na musica gospel, principalmente na música pentecostal e é claro esbanja talento, em 2012 Michelle lançou seu primeiro CD pela MK Music que trás um bom pentecostal e é sucesso prova disso é que o CD já alcançou Disco de Ouro e como é de costume da MK foi lançado um clipe com a música tema do CD, Louve e Adore é um dos poucos clipes em que a MK acertou, com a bela produção da MK e interpretação da cantora o clipe é sucesso no youtube com mais de 970.000 visualizações.



O 2º clipe é o da cantora Jozyanne "Meu Milagre". A cantora Lançou o CD Meu Milagre pela Central Gospel em 2012 e já alcançou disco de ouro e é sucesso com o clipe da canção titulo ao CD, que já alcançou mais de 950.000 visualizações. O clipe dirigido pelo talentoso Bruno Fioravanti trás o emocionante testemunho do cantor Daian de Alencar, que venceu um Câncer.


Em 3º temos o clipe Agnus Dei do cantor Jotta A. O cantor encantou a todos em sua participação no quadro Jovens Talentos no Programa Raul Gil e após ter ganho o quadro foi contratado pela Central Gospel Music e lançou seu segundo CD intitulado Essência. Agnus Dei foi o terceiro clipe do cantor, mas para quem não sabe a música ganhou destaque quando ainda o cantor participava do Jovens Talentos e a interpretou em inglês, o clipe que na minha opinião é lindo é dirigido por Bruno Fioravanti e conta com a participação emocionante do Coral Kemuel, alem disso já tem mais de 3.000.000 no youtube.




Em 4º vem o segundo clipe da carreira da cantora Lauriete "Tô Na Mão de Deus" lançado em 2012 em comemoração aos 30 de Ministério que trás regravações de seus sucessos como Palavras, Deus dos Deuses, Dias de Elias, Sete Trombetas etc... e trouxe também uma canção inédita que apesar de ser regravação ganhou destaque na voz da cantora e ganhou uma versão audiovisual. O clipe é sucesso com mais de 250.000 visualizações, é um clipe simples mas muito lindo.




Em 5º temos o clipe "Que Ele Cresça" da Elaine de Jesus. O CD Escolhidos veio pra mudar a história de insatisfação dos fãs da Barbie Gospel, O CD está lindo, Trás um Pop-Pentecostal gostoso de ouvir e é sinônimo de sucesso com mais de 40.000 copias comercializadas. O clipe foi produzido por Bruno Fioravanti e nos traz uma bela e emocionante história, já tem mais de 65.000 visualizações no youtube.




Vamos destacar o 6ª clipe, "A Pesca" de Vanilda Bordieri. A Música tema do CD de Vanilda Lançado em 2011 trás uma bela mensagem. O CD que apesar de estar lindo não caiu no gosto de muitos, destaque foi para o projeto gráfico. O clipe dirigido por Bruno Fioravanti foi gravado no litoral de São Paulo, na praia de Picinguaba em Ubatuba e é simplesmente lindo, o clipe já possui mais de 130.000 visualizações.



O 7º clipe em destaque é o primeiro clipe da carreira da Cantora Eliane Silva "Isto é Coisa pra Deus". a canção escolhida para o primeiro clipe da cantora é linda, alem de ser sucesso no ministério. Eliane por onde passa deixa um bom testemunho e todos contemplam a tamanha unção que a na vida dessa adoradora. A Musica e o clipe que é lindíssimo tem abençoado muitas vidas e é por isso do sucesso com mais de 130.000 visualizações.



8º clipe, é o da canção "Rastro de Unção" de Rozeane Ribeiro. O clipe também é o 1º da carreira da cantora, após o sucesso do belíssimo CD da cantora, que foi considerado um dos três melhores CDs pentecostais de 2010, a cantora gravou seu primeiro Clipe, da canção que dá titulo ao CD, dirigido por PC Junior foi gravado na Lindo Jardim Botânico no Rio de Janeiro e já tem mais de 200.000 visualizações.



9º Clipe a ser destacado, é um clipe considerado muito lindo e quando lançado foi destaque, destaque esse merecido por ser um belíssimo clipe. O clipe foi produzido mais uma vez por Bruno Fioravanti e trás uma bela e emocionante história de um garoto que morava na rua, "Um Novo Vencedor" da cantora Damares, o clipe já possui mais de 420.000 visualizações.



E por ultimo vamos destacar aqui o Cantor Leandro Borges, o cantor se tornou destaque na musica pentecostal na voz masculina, ao ficar em duvida sobre qual clipe do cantor destacar escolhi comentar os dois, então vamos lá, os clipes "Eu Prefiro ser Fiel" e "Cancela o Funeral" são produção da Soul Produtora e dirigido por Jef Dutra e Hortência Medeiros. Ambos os clipes tem uma produção belíssima e de muita qualidade o que trás ainda mais destaque para o ministério do cantor. Os clipes são lindos e sei que tem abençoado vidas e sido sucesso no youtube, confira então :





Assim encerramos mais uma matéria da coluna Pentecostal em Destaque, não deixe de comentar.

1 comentários :

8 de julho de 2013 às 18:38 Reply Delete Delete

Louvores abençoados! Já fiz download de quase todos os álbuns...

avatar