Unknown

on 03 outubro 2016

Giselli Cristina prepara novo álbum com participação especial de Rozeane Ribeiro

A cantora Giselli Cristina já está em estúdio gravando seu mais novo CD que promete muitas novidades! 


Resultado de imagem para giselli cristina


O CD conta com 13 faixas, com produção musical e arranjos de dois maestros já renomados no meio gospel, são eles: Júnior e Rafael Andrade.

Entre o time de compositores, temos vários já conhecidos como: Anderson Freire, Fernando Filho, Roberto Reis, Leandro Borges, entre outros.

''As músicas estão bem bacanas, mantivemos aquele estilo bem marcante de interpretação da Giselli, porém com um pouco mais de pegada nos arranjos, sempre levando pra algo mais americanizado. Arranjos com muito "Climas" e nuances, e com umas batidas diferentes. - contam Júnior e Rafael Andrade.

As gravações estão a todo vapor, e na tarde desta segunda (03/10) a cantora Rozeane Ribeiro compareceu ao estúdio para fazer uma participação no álbum. A canção escolhida para a cantora fazer um dueto com Giselli, é uma faixa de composição da própria Rozeane.




''Uma música com a estrutura melódica que lembra a boa musica gospel da década de 2000 (ali entre 2000 a 2008) porém com uma pitada nos arranjos mais Worship.'' - explicam os produtores.




O álbum ainda não tem previsão de lançamento, mas em breve estará disponível em todas as lojas e plataformas digitais.