Yuri Silva Oficial
Yuri Silva Oficial › 2016 , CD , Lançamento , Noticias

on 19 abril 2016

Ouça o Preview do Novo CD de Shirley Carvalhaes "Meu Coração é Teu Altar"


Abaixa que é tiro mulher, Sony Music pegou todo mundo de surpresa ontem, ninguém estava preparado... Pelo menos eu não estava, Shirlis Carvalation voltou com tudo #VRAAH, mas já vamos começar falando de decepções viu? A "grande" decepção deste novo CD de Shirley é que só tem 10 faixas, quem guenta ouvir só isso mulher?Queríamos umas 16, muitos hits e farofas boas pra tomar com café, estão fazendo um jogo comigo? 

Graças a Deus são musicas boas viu? A mulher pode demorar, mas faz uns hinos bem temperados com interpretações dignas do titulo de Queen of Gospel, a pergunta que fica, qual dessas 10 faixas vocês acham que será o single do CD "O Meu Coração é Teu Altar"? Eu aposto na faixa 02 "Vou Adorar"!