Elias Bernardes
Elias Bernardes › Pentecostal em Destaque

on 11 junho 2013

Pentecostal em Destaque: Gisele Nascimento "O Sonho Não Acabou"


Estamos na segunda edição do Pentecostal em Destaque e hoje vamos destacar o novo CD de Gisele Nascimento, a cantora assinou contrato com a Mk no inicio do ano e então começou a produção do seu Novo CD. Muitos Criticam então a entrada da irmã de Michelle Nascimento que já fazia parte do cast da gravadora e despertou nela a consciência que o publico da MK era mais exigente e que ela tinha que apresentar um não somente um bom, mas um ótimo CD.

Depois de finalizar o CD e enviar para a fabrica a MK liberou em seu canal no youtube a música que dá titulo ao disco e que foi escolhida como single, "O Sonho Não Acabou", a musica foi criticada não porque era ruim mas por causa de um efeito que foi colocado na voz da cantora, que já foi retirado.

Chegou Junho e o CD de Gisele Nascimento merece os parabéns, o disco que trás 4 regravações surpreendeu os fãs e ouvintes da cantora, o CD foi produzido pelo seu pai/produtor Tuca Nascimento que junto com a cantora fez um ótimo trabalho, incluindo nas regravações e nos apresentou um CD'zão pentecostal.

Canções como O Sonho Não Acabou, Santo És, É Quase Meia Noite, A Fé de uma Menina e A Glória da Segunda Casa são Sucesso. confira a canção que dá titulo ao disco :

O SONHO NÃO ACABOU - VÍDEO LETRA OFICIAL - GISELE NASCIMENTO