Elias Bernardes

on 12 junho 2013

Rozeane Ribeiro anuncia a gravação do primeiro Clipe do CD "É Meu"


A cantora e compositora Rozeane Ribeiro lançou seu Novo CD nesse ano que já é sucesso e está quase a alcançar disco de ouro com mais de 30.000 cópias vendidas. Assim como muitas cantoras pentecostais, desde o CD Rastro de Unção, Rozeane tem lançado projetos audiovisuais de seus trabalhos, alias o Clipe Rastro de Unção gravado no Jardim Botânico - RJ é sucesso no youtube com mais de 200.000 visualizações.

Na noite de hoje (12/06) a cantora divulgou que estava em reunião para conferir detalhes do primeiro clipe do CD "É Meu". A canção a ser gravada o clipe ainda não foi divulgada. O Clipe que segundo a cantora estará aí em breve vai ser dirigido por Marcos José FilhoConfira algumas fotos da reunião:




Em relação a canção que foi escolhida podemos sugerir que seja a canção "É Meu" que é single e dá titulo ao CD, a canção "Arma" que é o 2ª single é uma das melhores canções do CD ou a canção "Estou Curado" que marcou a cantora durante a gravação do CD e você, que canção acha que foi escolhida para ser gravado o clipe?! Deixe sua opinião.