Unknown
Unknown › CD , Lançamento

on 24 julho 2013

Análise: Eu Respiro Adoração ' Cristina Mel

Na semana passada foi o lançamento oficial do Novo CD da Cristina Mel "Eu Respiro Adoração"na FIC (Feira Internacional Cristã) em São Paulo, o título foi escolhido através das redes socias pelos internautas e admiradores da cantora, produção de Rogério Vieira, Composições de Solange de Cesar, Beno Cesar e etc ...

Análise Single: uma regravação do Tino, composição de Solange de Cesar e Beno Cesar, uma canção belissíma que traz a mensagem de louvor e adoração, é uma canção que faz o refrão grudar na mente! você confere o Single abaixo.

"Tivemos que colocar o Single no SoudCloud por que a MK tem demorado pra postar os Singles, minha gente, qual é a dificuldade de colocar um vídeo no youtube ? enfim ..."

Análise Geral: Já comentamos o Single, agora vamos análiser as outras 9 faixas do CD.

2. Mais do que Palavras: Composição de Geraldo Guimarães e Renato Cesar, uma verdadeira declaração de amor a Deus, o único digno de honra e glória, me apaixonei pelo refrão "Eu te amo, uma vida inteira é pouco pra dizer, te amo, não existe nada que eu queira mais que a Ti, a cada dia te desejo mais."

3. É Só Vitória: Mais uma composição de Solange de Cesar e Beno Cesar, Cristina voltou a gravar Pentecostal (eu nem sabia que ela gravava) e essa música gruda na mente, um forró gostoso de ouvir.

4. Invicto: Composição de Aretusa, Anderson e André Freire, fala sobre a crucificação de Jesus e a sua ressurreição ao terceiro dia e que até hoje está de pé, uma interpretação de arrepiar.

5. Sopra: Minha gente essa faixa pra mim é considerada a 2° Melhor do CD, composição de Silas Junior, no estilo bem congregacional, traz uma ministração explêndida da Cristina e que coral lindo (desconfio que seja o Renova Soul).

6. Eu Não Desisto: composição de Dione Freire, Josias Teixeira e Junior Maciel, começa bem lentinha mas depois começa a agitar, destaque para o backing, passei o tempo todo cantarolando o refrão.

7. Precioso Jesus: Composta por Armando Moreno versão da Cristina Mel, eu confesso, não gosto muito do Geraldo Guimarães mas esse dueto ficou lindo de mais, arranjos perfeitos ... não tenho muito o que falar, ela é perfeita e ponto final.

8. Deus Luta por Você: Mais uma canção de surpreender, composta por Josias Teixeira e Junior Maciel, composição poderosa, ao ouvir veio o versículo Salmos 46 em mente.

9. Emanuel: Achei essa canção muito chata, como alguns dizem, essa é a "enche-linguiça" de TODO o CD, mais uma composição de Solange de Cesar e Beno Cesar, achei desnecessária, a única que não me agradou.

10. Movimenta as Águas: Última canção do CD que fecha com chave de ouro, uma canção bem lenta, não gostei muito na 1ª vez que ouvi, depois pude perceber que se trata de uma das mais belas do CD que diz: "Movimenta as águas Senhor, movimenta as águas pra mim, a beira desse tanque estou, esperando o meu milagre chegar, movimenta as águas Senhor, movimenta as águas pra mim, somente uma palavra que disseres, hoje serei curado, serei curado." (merece até um clipe) confíra e receba o teu milagre.


Terminamos nossa análise, aah mas tava tão legal =( o que é bom dura pouco, minha nota de 0/10 para este CD é 9, sim minha gente nove, o CD tem dez faixas e só uma não me agradou.

As Melhores Faixas: "Eu Respiro Adoração" "Sopra" "Precioso Jesus" "Mais do que Palavras" "Movimenta as Águas"

1 comentários :

27 de julho de 2013 às 14:02 Reply Delete Delete

Oi blz? "É só Vitória" não é forró, é vanerão! Um ritmo do sul do Brasil, se assemelha a forró/sertanejo universitário Abçs

avatar