Unknown

on 25 julho 2013

Eliã Oliveira e o Novo CD 2013 "A Carta"



Eliã Oliveira é conhecida por interpretar textos bíblicos em forma de canções, Eliã tem apresentado aos consumidores da música gospel uma sequência de lançamentos pentecostais, destaque para o seu penúltimo e último álbum "Trajetória de um Fiel" e "Vencendo de Pé".

Seguindo o mesmo estilo que a consagrou, Eliã se prepara pra lançar seu novo álbum intitulado "A Carta", o vídeo da canção já está circulando pelo YouTube e foi gravado no encerramento do "12º Congresso de Mulheres da IEADPE" e vem recebendo elogios de seus intercessores, este novo trabalho será lançado com o selo da Bereia Music e não pela atual gravadora da cantora. o álbum ainda não tem previsão de lançamento, confira o vídeo abaixo.



ELIÃ OLIVEIRA l A CARTA l OFICIAL

A canção que da título ao CD é uma composição da própria cantora em parceria com Samuel Mariano, autor de uma das composições de maior sucesso no ministério de Eliã Oliveira "Gideão e os Trezentos".

Aguarde por mais um lançamento que com certeza irá abençoar e resgatar almas para o reino de Deus.

4 comentários

Anônimo
AUTHOR
4 de setembro de 2013 às 21:48 Reply Delete Delete

Quando seu novo cd for lançado, comprarei imediatamente, pois adoro louvar os hinos de Eliã Oliveira. Suas interpretações da bíblia em forma de canção nos faz sentir a presença de Deus. Inclusive postei no yotube uma canção dela ao qual estou interpretando o 1º hino do cd, trajetória de um fiel.

avatar
16 de setembro de 2013 às 12:04 Reply Delete Delete

Contado os dias pra sair esse,cd de Minha Amada cantora,linda e amada por jesus ,e todos,preciso desse cd como já conseguir os demais todos lindo para a honra e glória de jesus,quando for lançado comprarei no outro dia,minha alma se alegra em jesus ao escutar e mim deleitar nessas palavras biblicas em notas musicais vinda do céu através de louvores que jesus presenteia vc minha cantora querida,Te Amo Em Cristo Jesus,sempre,de sua irmã em cristo. sarah aguiar.

avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de outubro de 2013 às 22:47 Reply Delete Delete

quando sai esse cd como faço p comprar aqui em santos nao encontro

avatar
Márcia Paulina
AUTHOR
7 de novembro de 2013 às 13:12 Reply Delete Delete

Se não for lançado pela CPAD ou outra de grande vulto vai ser difícil acharmos o CD fora de Pernambuco. Infelizmente já está na internet pra todo mundo baixar e não comprar. Vou esperar até que alguma livraria evangélica se disponha a colocar em suas prateleiras aqui no Rio de Janeiro.
Fiquemna Paz.
Márcia

avatar