Elias Bernardes
Elias Bernardes › Pentecostal em Destaque

on 22 julho 2013

Pentecostal em Destaque: Amanda Ferrari "Sobreviventes"


Foi Anunciado que este CD tão esperado iria ser lançado em março e todos ficaram na expectativa, mas infelizmente não aconteceu o lançamento e agora depois de quase quatro meses está chegando com toda força nas lojas o novo CD de amanda Ferrari "Sobreviventes". Depois de lançar "Eu Vejo Deus" e conquistar o Brasil e também de lançar o Disco "Eu Não sonhava" que conquistou tanto assim os seus admiradores Amanda veio com um CD que superou todas as expectativas. Muitos ousam dizer que o CD de Amanda superou o disco de Damares "O Maior Troféu" e que está melhor que os álbuns de Rozeane Ribeiro e Vanilda Bordieri.

Rony Barbosa, Henrique Oliveira , Rafael e Juninho Andrade fizeram um ótimo trabalho somando belos arranjos , um back vocal extraordinário e é claro para completar Amanda trouxe uma belíssima interpretação. Juntando isso tudo você pode conferir um CD que surpreende, agrada, impacta, abençoa quem  compra e ouve, digo com toda certeza que  vale a pena ter esse CD em casa.

O projeto gráfico que ficou nas mãos do talentoso Mazinho também veio a caráter e casou perfeitamente com o tema do CD e é claro para não ficar somente em nossas palavras confira algumas musicas desse CD que já são sucesso no youtube :












Não deixe de comentar.
Siga o twitter do Mural Gospel: @MuralGospel