Elias Bernardes
Elias Bernardes › CD , Lançamento , Noticias

on 28 agosto 2013

Confira o Preview Exclusivo do Novo CD de Michelle Nascimento "Batalha Contra o Mal"


Foi divulgado na tarde desta Quarta-Feira 28/08 na pagina oficial da Presidente da MK, Yvelise de Oliveira e também na pagina da gravadora no Facebook a capa do novo CD de Michelle Nascimento "Batalha Contra o Mal" e você confere acima. A Capa está totalmente temática com o titulo do CD, depois do sucesso do CD Louve e Adore, lançado no inicio de 2012, que alcançou disco de ouro por mais de 40.000 copias vendidas, o novo CD de Michelle, que é o segundo pela Mk tornou-se uns dos CDs mais aguardados deste segundo semestre de 2013. O Disco foi produzido pelo pai da cantora, Tuca Nascimento, e conta com a participação do seu primo Wilian Nascimento e produção de voz da sua irmã Gisele NascimentoAbaixo vc confere o Preview Exclusivo deste CD, que tem recebido muitos elogios. Confira o comentário de Michelle sobre a capa e o novo CD:

"Hoje foi divulgada a capa do CD #batalhacontraomal e quero aqui compartilhar aquilo que Deus me deu. A bandeira vermelha simboliza o ESTANDARTE DA VERDADE, temos que pregar o evangelho genuíno, somos soldados de Deus, a bandeira vermelha simboliza o SANGUE DE CRISTO que nos purifica de todo o pecado. A bandeira vermelha também significa guerra declarada e eu estou me levantando para obedecer a voz de Deus nessa terra. No fundo a cidade destruída significa a vida espiritual de muitas pessoas fora e dentro das igrejas, ao fundo o sol da justiça raiando, e vocês vão entender a mensagem do CD quando estiverem com ele nas mãos, desde o encarte ao conteúdo do CD, eu fiz tudo que Deus mandou, fui inspirada pelo Espírito Santo de Deus e sei que não vou agradar a todos, poderia ter ficado MODELO seu eu quisesse, mas na minha vida quem GOVERNA é DEUS, e fui obediente a sua voz. Que o nome do Senhor seja glorificado através do CD."




O que nos resta é esperar para ouvir e apreciar mais um bom CD pentecostal e pra você que é leitor do Mural Gospel fique ligado pois logo após o lançamento estaremos sorteando o CD pra vocês siga o Mural Gospel (@MuralGospel ) e fique a par de tudo.

1 comentários :

1 de setembro de 2013 às 10:45 Reply Delete Delete

Espero ansiosamente por mais esta maravilha da Michelle.

avatar