Elias Bernardes
Elias Bernardes › Pentecostal em Destaque

on 10 dezembro 2013

Pentecostal em Destaque: Eliane Silva "Senhor do Tempo"

Eliane Silva é conhecida por sempre acertar em seu repertório e dessa vez não foi diferente, a cantora nos apresentou um belo trabalho com lindos arranjos e uma interpretação singular.


O CD Senhor do Tempo já está a venda nas plataformas digitais e já está sendo distribuído para todo país. E a verdade é que o CD tem agradado a todos que tem ouvidos e já tem gerado frutos, testemunhos que chegam até a cantora, e a deixa feliz em ver esses resultados e é claro que o disco não poderia ficar fora do "Pentecostal em Destaque".

Eliane trabalhou meses, juntamente com produção artística da sua gravadora e os maestros: Melk Carvalhedo e Paulo Cesar Baruk, na produção do seu novo e primeiro disco inédito pela Sony. Confira as Canções em Destaque:

Santidade



A canção é composição de Roberto Reis e foi produzido por Paulo César Baruk, é embasada no encontro de Moisés com Deus e trás como tema a santidade. A igreja clama por santidade outra vez enfatiza essa linda canção.

Adoração de Jó



A canção trás uma bela letra contando as perdas de Jó e sua fidelidade em meio a isso tudo e também trás um estimulo para mesmo em meio as tribulações, perseguições possamos adorar a Deus. Destaque para os arranjos que, ficaram incríveis nessa canção.

90 Graus



A canção é composição de Agailton Silva, que ganhou mais uma bela versão na voz de Eliane Silva e nos arranjos do maestro Melk Carvalhedo. O tema da canção é a exaltação de Deus na vida daquele que não deixa de lutar, destaque para a frase "O Sorriso mais bonito é aquele que nasce entre as lágrimas".

Senhor do Tempo



A canção é composição de Rogério Junior, foi o primeiro single do CD foi produzida e até conta com uma pequena participação de Paulo César Baruk que abrilhantou ainda mais a canção. A Canção declara que o tempo de Deus é melhor do que o nosso e mostra a grandeza de Deus em meio a belíssima letra. Destaque para o refrão.

Tô na Benção



Tô na Benção é uma bela composição de Tony Ricardo e já tem alcançado grande destaque e repercussão.A canção trás em sua letra de forma maravilhosa a história de José, mesclando com a realidade de muitas pessoas(Sonhadores) hoje em dia.