Unknown

on 01 dezembro 2013

Pentecostal em Destaque: Marcelo Dias e Fabiana "A Fonte"

Nesta quinta edição do Pentecostal em Destaque, iremos destacar a dupla Marcelo Dias e Fabiana e o 2º CD pela MK Music. Com produção de Melk Carvalhedo e Rogério Vieira, MD&F trouxeram um CD com canções de adoração ao pentecostal de ponta, com composições fortes.

O CD já está sendo vendido em todo o Brasil e tem agradado a todo o público e claro não poderíamos deixar essa dupla de fora do "Pentecostal em Destaque" confira as canção que destacamos pra vocês.



1º GUERREIROS DE ELOHIM


Considerada a Melhor faixa do CD, Guerreiros de Elohim composição de Marcelo Dias e Fabiana traz uma letra muito forte, retratando a história de Davi, do Gigante Golias e os Filisteus e que não devemos nos render, nem desistir e nem se entregar para o inimigo, devemos lutar até o fim, uma ótima escolha para grupo de jovens,. Destaque para o refrão.



2º VOAR NA IMENSIDÃO


Fabiana soltou o vozerão nesta linda canção, o defeito deste CD é que ele só contém apenas 10 faixas, você começa a ouvir e quer continuar ouvindo. A mensagem que esta canção traz é forte, de renovação, restauração, e que temos muito o que fazer para engrandecer a Deus.



3º A FONTE


Canção tema do CD, traz uma letra diferente bem inovadora, baseada no livro de Exôdo. Traz a mensagem de que somos mais que campeões em Cristo, cada palavra desse hino foi muito bem colocada fazendo com que ficasse lindíssima.



 SANTO

Está canção mereceu um destaque especial no CD, agradou e muito o público desde o preview e mais uma vez a composição é de Marcelo e Fabiana, está canção é de Total Engrandecimento a Deus, baseada em Isaías 6, uma outra ótima escolha para grupo de jovens. Destaque para o refrão que gruda na mente de quem ouvir.



5º UMA VEZ MAIS ft. FLORDELIS

Não temos muito o que dizer dessa canção, ela é linda, retrata a história de Jó e a sua fidelidade a Deus, outra composição de Marcelo Dias e Fabiana e.. o que dizer da participação da Flordelis ? Deu um destaque ótimo pra essa canção, então se você está ferido, se te zombaram, se você está sendo perseguido, ou se foi esqueci, LOUVE UMA VEZ MAIS, o seu louvor rompe o céu.