Unknown

on 24 dezembro 2013

Pentecostal em Destaque: Rose Nascimento "O Menor da Casa"

Foi lançado a poucos dias o tão esperado CD da cantora e pastora Rose Nascimento "O Menor da Casa" o álbum se tornou um dos lançamentos mais aguardados do ano e em breve estará em todas as lojas do Brasil. Confira as faixas em destaque.

Escolhido


Primeira faixa e também single do CD, com um estilo bem pop-pentecostal a canção nos retrata o sacrifício de Jesus, que se fez réu em nosso lugar e o preço pago na cruz nos tornando marcados de Cristo. Somos escolhidos e consagrados para Ele. 

Apenas um Preparo



Os arranjos foram a surpresa dessa canção, a letra emocionante destaca trechos da bíblia como a vitória no Jordão, a fornalha, o deserto e a prisão ela também reforça que em meio aos problemas Deus sempre nos surpreende com Seu poder e Fidelidade.

Lázaro, O Amigo Especial



A canção retrata a história de Lázaro e a chegada de Jesus mostrando Seu poder diante de murmuradores que achavam que Ele tinha esquecido de seu amigo. Jesus é o amigo certo de todas as horas.

O Menor da Casa



Faixa título do CD e provavelmente o segundo single do álbum, a canção destaca o pensamento de Davi no contexto bíblico de alguém esquecido pelos homens, mas lembrado por Deus.

O Arrebatamento



A canção ganha uma nova roupagem na voz de Rose, também já foi interpretada pelo cantor Robinson Monteiro, a canção destaca que o arrebatamento vai acontecer e depois disso muito lamento será ouvido a canção também fala diretamente aos desviados que serão as pessoas que darão a noticia do arrebatamento depois que o tão incrível acontecimento se tornar real.