Elias Bernardes
Elias Bernardes › No Estúdio

on 06 fevereiro 2014

No Estúdio: Vanilda Bordieri CD 2014


A cantora e compositora Vanilda Bordieri vem ai com um novo disco para esse ano de 2014. A cantora já está em estúdio para gravar o novo projeto pela Musile Records, sem titulo definido o CD contará mais uma vez com a produção do maestro Rony Barboza, que fez uma parceria de sucesso no ultimo CD da Cantora "Pra Deus é Nada".


O disco é composto por composições de Nikolas Ribeiro, Cláudio Louvor, André Bueno, Rogério Júnior, Moisés Clayton, Leandro Borges e é claro da própria.Confira os títulos das 15 composições :


1. Coral das Mulheres - 2. Deus Vai Fazer - 3. 2º Timóteo 3 - 4. O Que é Isso? - 5. Em Festa - 6. Que Som é Esse? - 7. Minha Descendência - 8. Viver Teus Sonhos - 9. Falando de Milagres - 10. Viverei Milagres - 11. Descanso em Ti - 12. Não Serei Capaz - 13. Respeita - 14. Sete Mil - 15. Os Doze


E as novidades não param por ai Vanilda sempre gosta de inovar e é por isso que a cantora vai regravar a canção Coral das Mulheres (Milhares de Mulheres) que contará com a participação de 10 mulheres que estão participando da Promoção "Eu Quero Cantar No CD da Vanilda Bordieri" ,que já é sucesso, e que  também irá contemplar um fã para participar de um dueto com cantora. O disco conta ainda com outras duas participações que ainda não foram reveladas pela cantora, o CD ainda não tem previsão de lançamento mas podemos aguarda-lo ainda no primeiro semestre desse ano.