Unknown

on 14 fevereiro 2014

Pentecostal em Destaque: Ariely Bonatti "A Porta"


Um dos CDs mais aguardados de 2014 ‘A Porta’ chega as lojas do Brasil, surpreendendo a todos os que ouvem o trabalho. O terceiro álbum de Ariely Bonatti conta com um repertório super inovador no ministério da cantora. O CD reúne 10 faixas compostas por Anderson Freire, André Freire, Alan e Junior, Junior Maciel e Josias Teixeira, George de Paula, Rick e Renan. 

A própria Ariely confessa que ao interpretar as canções não levou em conta a preocupação com técnica vocal, melismas e deixou a alma fluir... E atendendo a pedidos do público, a cantora incorporou o sertanejo ao repertório. “O resultado da minha participação na coleção Amo Você 19 com ‘Pra Ser Eterno’ foi tão significativa que não poderia ignorar. E também gostei do resultado”, explica.
A escolha do repertório foi cuidadosa. Por isso, levou oito meses. diz a cantora. “A cada CD vamos tendo mais maturidade musical. Neste, deixei meu coração e a sensibilidade ao Espírito Santo falarem mais alto. Confesso que nos dois primeiros meses à espera de músicas fiquei um pouco desanimada. As que chegavam não me tocavam... A preocupação me fez descansar em Deus e esperar pelo que Ele quisesse. Pedi para que eu fosse a Sua boca falando com a igreja com essa geração através da música”, detalha a cantora.  

A produção do CD ficou por conta do Emerson Pinheiro e Melk Carvalhedo que não deixaram a desejar nas produções das canções, o CD conta com uma regravação. A musica ‘Teu Sim, teu não’ gravada anteriormente pela dupla Hemanuel e Hisrael, a cantora conseguiu expressar através de sua interpretação o que a letra da canção no fala, levando as lágrimas quem ouve a canção.

“Estou em Guerra”, foi escolhida como a primeira faixa de trabalho, une tema e arranjo consistentes assim como “A Porta”, que dá nome ao álbum. 

Com voz madura, interpretação sincera e experimentações sonoras criativas, A PORTA apresenta Ariely Bonatti com toda sua versatilidade, mais segura e a mesma doçura que cativou o público, confira as faixas em Destaque.

Forte Eu Sou




Com uma pegada pop-pentecostal, a canção agradou o publico logo de cara. Composta por Junior Maciel & Josias Teixeira. O inicio da canção fala sobre a caminhada do Cristão, que chega em momento de suas vidas onde pensa em desistir de tudo, mas quando dobra seus joelhos lembra que o Senhor está com Ele. O refrão fala que quando nos sentimos fraco é aí que somos forte e com Deus na batalha sempre venceremos.


A Porta




Com uma letra forte a canção fala sobre a surpresa que será a volta de Jesus baseada na história das 5 loucas e 5 prudentes. O refrão da canção é bem fácil de pegar ''...Ôô, vai ter surpresa aí Ôô, quando a trombeta então tocar Ôô, aí iremos ver aquele que está marcado pelo sangue...'' a canção têm tudo pra fazer parte dos Grupos de Jovens pelo brasil.


Teu Sim, Teu Não




Sabe aquela faixa no CD que nos leva as lágrimas? Sim essa é a canção do CD A Porta com esse papel. Com uma letra forte e uma interpretação maravilhosa, a canção nos faz refletir sobre o querer de Deus em nossas vidas, mesmo em certos momentos quando queremos fazer algo que não está nos planos de deus, é sempre melhor fazer a vontade d'Ele, pois é melhor estar na prova com Deus do que no ''bem bom'' sem Ele.

Santidade




Pela introdução da canção já dá pra saber o que vêm pela frente, uma letra que preza pela vida em santidade. O refrão da canção é fácil de ficar na mente ...Fidelidade, viver em santidade, é o cartão postal de um adorador... Essa é a faixa do CD que dá até gosto de repetir muitas vezes.


Estou em Guerra



Escolhida como a primeira faixa de trabalho do álbum, ''Estou em guerra'' já estreou na 93 FM com grande destaque, entrando nas Dez Mais Pedidas da programação na mesma semana de lançamento. A canção fala sobre a nossa guerra diária contra o pecado, que todo dia têm ofertas novas para nos corromper. Que ouve pela primeira vez é impossível não se pegar cantarolando ...Estou em guerra, estou em guerra na luta contra o mal estou em guerra.