Elias Bernardes
Elias Bernardes › Pentecostal em Destaque

on 24 fevereiro 2014

Pentecostal em Destaque: Tângela Vieira #EspecialCompositores


Tângela Vieira, uma adoradora que desde de pequena tinha um sonho: compor, sonho esse que depois de muito buscar ao Senhor se tornou real e tem sido usado como instrumento para alcançar vidas. Tângela é dona de lindas composições gravadas pelos maiores cantores do país, entre elas podemos citar a cantora Damares que sempre trás em seu repertório canções dessa compositora que também é cantora e tem abençoado vidas por esse País afora.

Então sem mais conversas vamos destacar aqui algumas de suas composições que além de ser sucesso são muito especiais, preparado pra ser abençoado? então confira nossa seleção.

Na Mesa do Rei

A canção integra no 7ª disco da cantora Damares lançado em 2011, nos traz uma mensagem de esperança e ânimo declarando que mesmo que o tempo passe Deus jamais se esquece dos seus, baseada na passagem de Mefibosete, filho de Jônatas que foi resgatado da cidade de Lo-Debar pelo rei Davi.



Eu Acreditei

A canção faz parte do 38º CD da cantora Mara Lima "Vou Tocar o Céulançado em 2012, o disco marca o recomeço de um dos mais brilhantes ministérios de louvor do meio gospel, a cantora passou a lutar contra problemas nas cordas vocais que a impediram de lançar novos projetos, a música conta com a participação da dupla André e Felipe, abrilhantando essa linda canção que nos trás uma mensagem de ânimo, enfatizando que toda nossa dor Jesus levou.




Profetize

A canção integra no 11ª CD da cantora Suellen Lima "Impacto" também lançado no ano de 2012, com letra forte, a canção compara a história do vale de ossos secos com varias situações que enfrentamos e assim como Ezequiel manda que Profetizemos em nome de Jesus para o milagre acontecer "... Profetize, profetize, profetize que é agora, profetize, profetize, profetize receba vitória, profetize, profetize, profetize em nome de Jesus, pois foi esse nome que te salvou na Cruz ..." é a mensagem que o coro da canção trás.



Livre Acesso

E Pra Finalizar vamos destacar uma composição gravada pela própria cantora e que é sucesso em seu ministério. A canção trás uma bela letra ressaltando que Deus tem Livre acesso em nossa vida e cura as nossas feridas, arranca a solidão e trás uma mensagem de animo para sonharmos os Sonhos de Deus para a nossa vida.



Assim encerramos nossa segunda edição do Pentecostal em Destaque #EspecialCompositores, mas queremos saber qual o próximo compositor(a) você gostaria de ver em destaque na nossa coluna?! Comente !