Unknown

on 16 abril 2014

Ouça: "Confia" Single do Novo CD do Min. Unção de Deus


A Igreja Unção de Deus foi fundada há 18 anos, em São João de Meriti (RJ) e o ministério está há quase nove anos na estrada, este será o terceiro trabalho e o primeiro pela MK Music, que já tem título definido e traduz o momento que estão vivendo: "Confia". Os líderes do ministério, Rafael e Leonardo Novarine, falaram sobre a expectativa e emoção em lançar o CD pela gravadora. "Não há palavras para expressar nossa gratidão a Deus por este momento. Só temos que agradecer por tudo, pelo carinho que recebemos, pela confiança em nosso ministério. Este CD virá com muitas novidades, surpresas e claro, bênçãos do Senhor, estamos ansiosos, mas certos e confiantes de que Ele está preparando o melhor", frisou Rafael. "Estamos felizes, emocionados...Deus continua abençoando nossas vidas e este ano nos surpreendeu mais uma vez. Confiamos em Tuas promessas e elas estão se cumprindo", completou Leonardo.
Os cantores citaram ainda o total apoio do pastor da igreja Unção de Deus, Valdecir Dias, ao ministério. "O grupo nasceu na igreja, cresceu e hoje colhe bons frutos desta trajetória dedicada à obra do Senhor. Somos gratos à Yvelise de Oliveira, que sempre ouviu nossas canções, apoiou e nos tratou com muito respeito e carinho. O Senhor tem guardado e abençoado sua vida, para ser canal de bênçãos para outras pessoas", disse pastor Valdecir, Ouça o Single abaixo.



A MK (até o momento) não tem divulgado nada sobre o trabalho do grupo e fica a pergunta: O grupo faz ou não faz parte do cast da gravadora ? Fique ligado no Mural Gospel que estaremos trazendo mais notícias deste novo trabalho que promete ser uma benção.

2 comentários

Anônimo
AUTHOR
16 de abril de 2014 às 13:18 Reply Delete Delete

Lindoo de mais, Jesus continue abençoando!

avatar
Anônimo
AUTHOR
16 de abril de 2014 às 16:04 Reply Delete Delete

Hino muito lindo, Glória Deus. não conhecia eles, ansiosa pelo CD :D

avatar