Unknown

on 28 abril 2014

Vem Aí... o Novo CD do cantor PG "Nova Vida"


À tarde desta segunda-feira (28) foi de muita expectativa, o cantor PG esteve na sede da MK Music para a audição do seu novo CD, “Nova Vida e o resultado foi aprovado pela presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, o álbum marca também seus 20 anos de carreira e ministério. "Este CD foi idealizado e realizado com muita dedicação. O clima das gravações era o melhor possível. Estive perto da minha família na maior parte do tempo, no estúdio montado em minha casa. Tive tempo de compartilhar todos os momentos com minha esposa e minha filha e as demais gravações foram feitas no estúdio de nossos amigos, ou seja, gravar o Nova Vida foi uma diversão, mas claro, com seriedade, pois em todas as canções há a mensagem de Deus", explica o músico.

PG optou por um álbum mais 'clean', como ele mesmo define, desde os instrumentos até as fotos da capa e encarte. Mas o estilo é o mesmo: rock'n'roll. "Todos poderão conferir que a voz, os instrumentos e até mesmo as fotos deste CD estão mais 'limpas', sem interferências, firulas... tudo está mais real, as fotos foram feitas ao ar livre, com uma paisagem fantástica! Porém, o rock'n'roll e as guitarras, que se tornaram minha marca, estão presentes, quis inovar, renovar, mas sem perder minha essência", destacando também as parcerias neste novo CD, que serão apenas nas composições.

 “Desta vez, minhas parcerias não estarão cantando, mas entregando suas composições para somarem ao álbum". O 'time' conta com Anderson Freire e pastor Lucas, que assim 4 músicas, mas a maioria das canções (seis) são autorias do cantor PG. "Estou trabalhando há 1 ano neste CD, que traz uma nova vida para mim e para meu ministério, uma das canções que 'surgiu' nesse período e irá integrar o álbum é “Eu Quero Ver”, ela nasceu de uma linda pregação no culto de domingo na minha igreja, a partir daí, comecei a compor para este trabalho e as idéias foram surgindo", relembra.


Para a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, o CD está diferente, porém com o estilo já conhecido por todos. "As canções estão lindas, profundas e claro, como não poderia deixar de ser, com muito rock. O PG veio especialmente ao Rio de Janeiro para mostrar seu trabalho e ouvir minha opinião, ele tem esse cuidado e se estende ao seu ministério, por isso, tudo o que canta é verdadeiro, espero que assim como eu, todos gostem deste novo CD e adore ao Senhor com muitas guitarras e mensagens edificantes", frisa Yvelise de Oliveira.

"Yvelise e eu sempre compartilhamos nossas ideias, com muita sinceridade. E por isso, o resultado agrada a ambos, foi uma tarde muito agradável. Como sempre minha família e eu fomos recebidos com muito carinho e o melhor: o resultado de meses de muita oração e dedicação foi aprovado. Espero que todos curtam o CD Nova Vida e sinta a verdade contida em cada canção. Estou muito feliz pelo resultado e ansioso pelo lançamento. Afinal, este projeto marca a minha vida, meu ministério e minha intimidade com o Senhor", afima PG. Então, é só aguardar por esta Nova Vida contada na voz de um dos grandes nomes da música e rock gospel.