Unknown
Unknown › Entrevistas

on 29 maio 2014

Conheça o Ministério da Cantora Roberta Couto


Roberta Couto é cantora Acriana da cidade de Cruzeiro do Sul, nasceu dentro de um lar cristão no ano de 1987, filha de Roberto Paulo Santos e dona Iracema Araújo do Couto Santos. ainda no ventre de sua mãe DEUS usou um profeta dizendo que a cantora iria ser um instrumento nas mãos dEle, Roberta começou a cantar desde os 3 (três) anos e gravou o 1ª CD aos 13 (treze) anos que não foi lançado, hoje a cantora vem se destacando e prestes a lançar seu 1ª CD como pro-fissional a Equipe Mural Gospel separou algumas perguntas, confira abaixo.

Como foi o início da sua carreira como cantora e nos conte um pouco sobre o seu primeiro CD, como foi a escolha de repertório, toda a produção, compositores e etc...? R: O início da carreira como cantora na verdade começou com 13 anos, foi quando gravei o meu 1ª CD que serviu pra mim de experiência... Já em relação a esse Novo CD, investimos tudo o que tínhamos para fazer o melhor pra DEUS, é uma promessa se cumprindo... A escolha do repertório foi muito difícil, queria canções que falassem ao meu coração, palavras que transmitissem algo diretamente de DEUS, tive que mudar meu repertório duas vezes, na segunda vez recebi composições que realmente falaram muito comigo, não que as outras não falassem! Todas falaram, mas, as da segunda vez falaram ao meu coração mais profundamente e foi aí que fechei o repertório... os compositores são muito usados e ungidos, entrei em contato com as cantoras e compositoras Gislaine e Mylena onde no meu CD há 4 composições delas, com a cantora e compositora Rozeane Ribeiro onde gravei 1 de suas composições e também tenho compositores que abrilhantaram meu CD como Eduardo Schenatto, Luciano Zanetti, Valéria Veras, Marcos Elias e Raquel Apolinário, também tenho no meu CD uma canção da harpa cristã traduzida pelo francês Benoit Courant "LE MESSAGE DE LA CROIX" que traduzida é "A MENSAGEM DA CRUZ". O centro da atenção nesse CD é o meu DEUS, o meu alvo de ALMAS para o reino dEle, por isso escolhi o tema "Exclusiva Adoração"

Como será a divulgação do Novo CD pelo Brasil? R: Em relação a divulgação no Brasil ainda não temos data especifica, mas estamos planejando fazer uma turnê no ano que vem para estar divulgando nosso ministério, claro se DEUS nos permitir, por enquanto iremos divulgar aqui na Europa primeiro, onde o lançamento será dia 26 de Julho de 2014 aqui em Paris.

Qual é a mensagem central do CD, o que você quer transmitir ao público? E hoje qual é o seu objetivo, o que você almeja alcançar? A mensagem central do CD é poder levar o povo a adorar somente à DEUS, dar exclusividade só a Ele, pois, hoje vemos muitos adorando ao homem e não à DEUS, o meu objetivo hoje é e sempre será ganhar ALMAS para o Dono de Tudo, o Rei do Universo, o Santo dos Santos.


Deixe uma mensagem para os leitores do Mural Gospel!
Que DEUS venha abençoa-los grandemente e que o Senhor possa derramar chuvas de bençãos sem medidas sobre cada um, e aqueles que irão adquirir esse CD sejam impactados com poder e glória do nosso DEUS, que vidas sejam restauradas, transformadas e libertadas através de cada canção entoada, muito obrigada a todos, fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo.

Ouça abaixo a canção "Nunca Desistiu de Mim" que faz parte do Novo CD da cantora e comente, o que você achou, curta a página oficial da cantora no facebook e se você curtiu o álbum, entre em contato com o Maestro Kaê Nascimento de São Paulo e adquira o seu CD!