Unknown

on 29 maio 2014

Ouça: "Toda Lágrima" Single do Novo CD do cantor PG


O Novo CD do cantor PG "Nova Vida" está prestes a ser lançado e a MK Music divulgou em seu canal oficial do Youtube, o vídeo letra do single "Toda Lágrima". Ao comentar a produção deste novo trabalho, PG não deixou de expressar a alegria de trabalhar em um novo projeto e a importância que este CD tem para o seu ministério “É uma alegria poder anunciar algo tão importante para minha carreira, vida e claro, meu ministério, que é o nome do meu novo CD pela MK Music: Nova Vida”, 
O cantor também destacou que desta vez, o álbum tem menos uso de efeitos e tem valorizado bem as vozes e o instrumental, possibilitando que cada arranjo seja bem captado pelos ouvintes, este novo CD tem sido inspirado pelos testemunhos que ele tem a contar em 20 anos de carreira.
Nesses 20 anos passei por muitas lutas, batalhas, mas em tudo, pude confiar em Deus. Ele esteve comigo em todos os momentos, assim como a minha família. Eu olho para os dias de hoje e vejo uma história escrita pelo Senhor, o cuidado dEle, e isso é maravilhoso e está materializado neste novo CD – Nova Vida. Essa é a história deste trabalho: viver uma nova vida e caminhada com Deus” Ouça "Toda Lágrima" abaixo.