Unknown

on 10 maio 2014

Vem Aí o Novo CD do Cantor Edinélton Linhary "Diferente"


Vem Aí o Novo CD do cantor Edinélton Linhary que depois dos CD's "Ele Veio (2011)" e "Coração de adorador (2013)" com o estilo pentecostal, o cantor nos traz uma novidade diferente para esse ano, com a produção do maestro Rony Barboza, Edinélton apresenta o CD "Diferente" no estilo sertanejo. A produção do álbum foi iniciada em novembro do ano passado e o cantor conta que resolveu investir no estilo vendo a boa aceitação que o sertanejo está alcançando entre o público evangélico. "Acho que o público evangélico no momento tem aceitando bem o estilo sertanejo e eu devo um CD assim à minha família que sempre esperou que eu gravasse esse estilo. Não só o sertanejo, mas a música gospel em geral tem se destacado e isso é muito importante. O mundo está ouvindo e sabendo que adoramos ao Deus Todo Poderoso", relata o cantor.

O álbum contém 10 faixas e traz algumas surpresas como três composições da dupla paranaense Junior e MateusAnderson Freire que escreveu a canção que dá título ao disco, Tony Ricardo, Gislaine e Mylena, Junior Maciel e Josias Teixeira e Daniel e Samuel, de quem regravou o sucesso "Por Amar Você" gravado em 2000 pela dupla Cassiane e Jairinho. O projeto ainda conta com as participações especiais das duplas Gislaine e Mylena e André e Felipe e da cantora Simone Frederico.

Com lançamento agendado para junho, o CD "Diferente" teve o projeto gráfico desenvolvido pela designer Dayane Lima que foi responsável pela arte do primeiro álbum de Edinélton – o CD Pai Nosso, lançado pela Gravadora Louvor EternoTudo ajudou para que mais uma vez estivéssemos juntos nesse novo trabalho. A ideia era ter algo diferente, algo que eu não tinha feito. Pensei junto com o maestro Rony Barbosa e pensamos num carro e foi onde surgiu a ideia já que o título era Diferente, explica o cantor que posou para as lentes do fotógrafo Gustavo Mafra. Confira a capa do álbum abaixo e aguarde por mais informações.