Unknown
Unknown › No Estúdio

on 13 junho 2014

No Estúdio: Thiago Alves CD 2014


Thiago Alves está em estúdio para gravar o seu 2ª (segundo) CD e agora com o selo da gravadora Melody Gospel em parceria com a Sony Music Gospel, o cantor surpreendeu a todos com a produção do seu primeiro CD "Não Negarei Minha Fé". A produção do álbum fica por conta de Adilson K. Rodrigues, o cantor definiu repertório a muito tempo e escolheu 10 faixas com composições de Alex Eduardo, Adriel Veiga, Eduardo Schenatto, Jean e Júnior, João Victor e Diego, Luciano Zanetti e Moisés Cleyton.

"Estou feliz demais! Esse novo álbum está muito especial, tive a necessidade dele e Deus preparou tudo pra que ele viesse, teremos algumas novidades no estilo Pop-Rock, adoração e músicas congregacionais, mas o CD continua com a pegada Pentecostal de sempre. Ele é esperado não só por mim mas por uma equipe tanto Melody, quanto da Sony Music. Família, irmãos e amigos do meu ministério o aguardam com ansiedade. Somente o repertório foi uma fase de difícil escolha! Ouvi muita música. A produção já estava em nosso coração. Deus mostrou  como seria, e assim DEUS o fez." Conta o Cantor.


A previsão de lançamento é que o CD chegue às lojas no segundo semestre desse ano e esperamos que esse novo álbum venha ser muito melhor que álbum anterior, fique ligado aqui no Mural Gospel e em breve estaremos trazendo mais notícias e você que ainda não conhece Thiago Alves ouça abaixo a faixa título do 1ª (primeiro) CD do cantor "Não Negarei Minha Fé"