Unknown
Unknown › Entrevistas

on 19 junho 2014

Conheça o Ministério da cantora Daniele Scalisa



A cantora paulista Daniele Scalisa acaba de lançar o seu Novo CD intitulado "Dependente" e a #EquipeMuralGospel reservou essa pequena entrevista com a cantora para que ela nos conte um pouco de sua vida e ministério... e claro sobre o Novo CD, confira.

Daniele Scalisa: "Bem, nasci em São Paulo, tenho 37, casada há 19 anos e tenho um filho de 16 anos. Minha conversão se deu na Assembléia de Deus, Ministério Madureira, onde eu e minha família estamos até hoje. Sirvo ao Senhor há 15 anos, desde então presencio transformações e restaurações em minha vida. Não nasci de berço evangélico e nunca tinha cantado em lugar algum, na verdade nem imaginava que um dia estaria gravando um CD. 


Quando ouvi, através de profecia pela primeira vez, que iria gravar muitos CDs e viveria somente da obra de Deus confesso que desacreditei, pois estava olhando para minhas limitações, mas como eu era nova convertida, ainda não entendia a dimensão do poder de Deus, mas comecei a trabalhar para que tudo isso viesse acontecer. E, olha, estou aqui depois de 14 anos contando que Deus realmente fez o que Ele prometeu. 

Este talento foi um presente de Deus na ocasião da conversão e as oportunidades para louvar ocorreram gradativamente. As composições, mesmo que timidamente, foram surgindo também e nesse trabalho existem duas de minha autoria e confesso que estou feliz demais com os comentários. Bem, a história é longa, com muitas transformações e muita dedicação ao chamado que o Senhor confiou em minhas mãos; Acho que da pra escrever um livro (kk)."

Nos conte um pouco sobre esse novo álbum, qual foi a sensação de gravar o seu primeiro CD? "Confesso que a “ficha ainda não caiu”, mas viver os Sonhos que Deus Sonhou pra mim é maravilhoso. Apesar deste CD ser uma promessa de 14 anos tudo aconteceu de repente e quando dei por mim já estava no Studio gravando. Esse álbum na verdade é um presente, cumprimento de uma das promessas de Deus e tudo aconteceu exatamente como Ele disse que faria. Deus levantou um empresário “Cantina e Pizzaria Babbo Fabrizio” que patrocinou tudo. O Senhor colocou em minha vida o Maestro Kâe Nascimento que também me ajudou demais, indicando compositores, colocando músicos competentes, e o resultado foi um belíssimo trabalho. Esse trabalho tem composições de Anderson Freire, Cris Olivier, Daiane Lopes, Luciano Zannete e  minhas também. As fotos e parte gráfica ficaram toda por conta do Fotografo Fabio Rickman. "

Qual é a mensagem central do CD, o que quer transmitir ao público? "A mensagem central é a dependência do Pai, do Filho, e do Espírito Santo de Deus, que quando nos colocamos de pé na presença de Deus a “Vitoria Vem”. Deus tem a cura que precisamos e que não existe lugar melhor que estar na presença de dEle. Meu desejo é que as pessoas amem verdadeiramente ao Senhor, vivenciem pela fé o dia do encontro glorioso com o Senhor, presenciar sua face, tocar em Suas mãos e que se imaginem olhando para Deus e agradecer por tudo que ele fez. "
- E hoje qual é o seu objetivo, o que você almeja alcançar? "sejar Deus, desejar o Céu. "

Deixe uma mensagem para os leitores do Mural Gospel! "Sonhe com o Rei, deseje se encontrar com o Rei, se imagine com o Rei, se o seu foco for viver com o Rei, não vai ter problemas e dificuldades que vão nos arrancar dos braços do Pai. "


Ouça abaixo a canção "Põe Te em Pé" que faz parte do Novo CD, curta a página oficial da cantora no facebook e se você gostou do álbum, entre em contato com o Maestro Kaê Nascimento de São Paulo e adquira o seu CD!