Unknown

on 22 julho 2014

Confira o Título do Novo CD de Rozeane Ribeiro


A cantora e compositora Rozeane Ribeiro finalmente entrou na fase de produção do seu Novo CD, em uma entrevista para o Fofocantora com Vanilda Bordieri, a cantora revelou o título do álbum que será lançado muito em breve pela Rori Music, o novo álbum da cantora será intitulado "Heróis da Fé" composição de Josefo Flávio, esposo da cantora, o álbum também conta com composições de Gislaine e Mylena, Dennyson Santana, Graciela Gomes, Tony Ricardo e claro com composições da própria Rozeane Ribeiro que é uma das maiores e mais reconhecidas compositoras do segmento gospel.

Na última quarta-feira (16/07) Rozeane finalizou a escolha de repertório do Novo CD e divulgou o título das canções nas redes sociais, são 13 faixas que estarão em seu próximo trabalho, confira.

01. Heróis da Fé/ 02. Pedra de Esquina/ 03. O Poderoso Vai Agir/ 04. Valeu a Pena/ 05. De Glória em Glória/ 06. O Som desse Adorador/ 07. É Inegociável/ 08. Use Tua Fé/ 09. Hoje eu Posso/ 10. Só o Senhor é Deus/ 11. O Arrebatamento/ 12. À Procura de Adoradores/ 13. Mardoquel.