Unknown
Unknown › Noticias

on 09 agosto 2014

Cantor Josias Gomes é indicado ao Troféu Time Music


O troféu é um evento realizado pela produtora e gravadora Time Music, que tem como objetivo premiar os cantores gospel paraenses, estimulando assim o reconhecimento e colaborando para o aprimoramento da musica gospel no estado. A premiação é uma forma de valorizar os cantores e suas músicas. As categorias foram criadas pela comissão organizadora do troféu, que são: 
  • Melhor CD pentecostal
  • A Música Mais Pedida
  • Pra Curtir
  • Revelação
E na categoria "Indicado pelo Público" uma nova categoria que vem na segunda edição, trata-se dos quatro mais indicados na enquete realizada no Facebook que vão participar da votação. As indicações são feitas, mas quem vota é o publico nas enquetes disponíveis aqui no blog. 

O cantor Josias Gomes que se destacou o ano passado ao lançar o CD "Aviva" é um dos indicados nessa categoria e têm tudo pra ser o Ganhador. Até o momento está em primeiro lugar na enquete com mais de 50% dos votos.

Para votar no Josias Gomes basta Clicar aqui e votar na enquete: Indicados pelo Publico.


O Resultado você confere no dia 23 de setembro no Teatro Margarida SchivasappaVocê também pode votar no cantor ligando para a Rádio Boas Novas 91.9 FM no Programa Conectados (91) 3344-4737 todos os Sábado as 17:00H e pedir as canções do Josias GomesClique aqui e ouça a Rádio