Unknown

on 22 agosto 2014

[ENTREVISTA] Confira as Novidades Sobre o Novo CD 2014 do cantor Eduardo Schenatto


Eduardo Schenatto é um dos maiores e principais compositores da música gospel pentecostal, com suas letras realmente inspiradoras que trazem a verdadeira mensagem do evangelho e que tem encantado os corações de quem as ouve. já está nos preparativos para a gravação do seu 2º álbum de ministério.

Ele tem suas composições gravadas pelos maiores cantores e cantoras do Brasil como Vanilda Bordieri, Jairo BonfimAmanda Ferrarientre outros... Eduardo nos concedeu uma pequena entrevista nos contando um pouco sobre o seu novo álbum que será lançado ainda este ano, contendo em seu repertório 11 canções, todas de sua própria autoria exceto a faixa "Do Céu Não Abro Mão" que é uma composição de Patrick Mendes, na última quarta-feira (20/08) o cantor postou o título das 11 faixas que estarão no novo CD, confira:

(Ordem das faixas ainda não foi definida)
  • 1. A Flecha
  • 2. Canção de Jó
  • 3. Através da Fé
  • 4. Meu Barco
  • 5. Do Céu Não Abro Mão
  • 6. Irresistível Glória
  • 7. Emanuel
  • 8. Reina o Cristo
  • 9. A Eleita
  • 10. Redentor
  • 11. Vem
A produção do novo álbum do cantor é assinada por 3 grandes referenciais da produção gospel. O renomado Rogério Vieira (ganhador de diversos Gramys Latinos, produtor de grandes nomes da música gospel), a dupla Rafael e Juninho Andrade (produtores de algumas canções impactantes do CD “Sobreviventes” da cantora Amanda Ferrari, inclusive o hit “Invicto”, composição de Eduardo Schenatto) e o grande produtor Adilson K. Rodrigues (o mesmo produtor do CD "IMPACTO" da cantora Suellen Lima e do CD "Não Negarei Minha Fé" do cantor Thiago Alves).
O cantor nos revela detalhes sobre sessão de fotos e arte gráfica que será desenvolvido pela agência Observ Design, e também que o álbum contará com uma participação pra lá de especial com um dos maiores nomes da música gospel pentecostal: "As fotos serão assinadas pelo fotógrafo gaúcho Jonatan Fernandes (Jonatan é um amigo de longa data e um profissional muito competente).  A arte do CD também já está fechada, e será desenvolvido pelo amigo Leandro Prado da Observ Design! A grande novidade desse novo projeto é uma participação pra lá de especial...sem sombra de dúvidas um grande exponencial da música cristã! Tô muito feliz com a forma como Deus tem conduzido tudo até aqui".

Confesso que sou um grande intercessor do ministério do Eduardo Schenatto e pra quem curte um bom pentecostal, vou adiantando que podemos esperar o melhor neste novo projeto, que este novo CD venha edificar a vida de milhares de pessoas, com mensagens marcantes e bíblicas! Enquanto o Novo CD não chega, ouça abaixo a canção "Mestre" composição que foi re-gravada por Jairo Bonfim e aguarde mais novidades aqui no Mural Gospel!



Siga o cantor nas redes-sociais FacebookInstagram Twitter e fique ligado nas novidades sobre o ministério do cantor!