Unknown

on 03 outubro 2014

Double Feature: Assista o Vídeo Clipe "Olaria de Deus" de Sergio Marques e Marquinhos e Ouça o Novo Single de Lydia Moisés "Instrumento de Deus"


E o final de semana chegou #comemoremos õ/ hoje (3) tem sido um dia de muitas novidades e olha que o dia mal começou, as gravadoras MK Music e Sony Music Gospel tiraram o dia pra acabar com o nosso folego.

A MK Music acabou de liberar em seu canal oficial do youtube o clipe da canção "Olaria de Deus" de Sérgio Marques e Marquinhos, a canção integra o novo álbum da dupla "Abençoado", o disco é considerado não só por mim mas para muitos como o melhor da dupla, trazendo canções que variam do pentecostal tradicional até o sertanejo que só a dupla consegue fazer, assista o Vídeo Clipe abaixo:.



E as novidades não param por aí, como prometido, acaba de ser divulgado pela Sony Music o single do Novo CD da cantora Lydia Moisés intitulado "Instrumento de Deus". Ronny Barbosa mais uma vez me surpreendeu com sua produção, não tenho o que dizer sobre a Lydia, ela tem uma interpretação única, ouça e tire suas próprias conclusões! Lembrando que muito em breve o álbum "Vai Tudo Bem" estará sendo encaminhado para todas as lojas do Brasil, então corre pra adquirir o seu" #VRÁAH

1 comentários :

Anônimo
AUTHOR
25 de novembro de 2014 às 12:23 Reply Delete Delete

#OlariadeDeus é perfeito. Ficou tudo muito lindo! E essa canção nos faz viajar pra um pouco mais perto de Deus. Amo!

avatar