Júnior Batista

on 07 janeiro 2015

[ENTREVISTA] Confira um bate-papo com o Cantor Gean Erick que acaba de lançar seu 1° álbum


1. Como foi o processo de gravação do CD Preço de Sangue?
Foi um período muito intenso em minha vida, passávamos horas e horas dentro do estúdio preparando os arranjos das canções, escolhendo os instrumentos para cada musica. Foi um período maravilhoso.

2. Como foi a escolha das canções? (E sobre as letras, produção nos conte um pouco)

Eu sempre procurei compor canções que falassem do amor de DEUS para conosco e sobre a minha disposição em fazer a obra d'Ele, tanto que as letras das canções que eu escrevi falam disso, do sacrifício que Jesus sofreu na cruz e também sobre a minha vontade de chegar onde ninguém mais chegou através das minhas canções, para anunciar o Amor Incomparável de Cristo na vida de milhares de pessoas pelo Brasil e pelo mundo.


3.    Qual a mensagem que você deseja passar através desse trabalho?

Quero deixar a mensagem de que Jesus Cristo pagou um preço por nossas vidas, e não foi um simples e pequeno preço, mas sim um PREÇO DE SANGUE para nos perdoar de todo pecado.


4. O que mais te marcou durante a gravação do seu primeiro álbum, Preço de Sangue? Por que a escolha essa canção como titulo do CD?

Quando os arranjos das canções começaram a surgir eu me emocionei muito e pude sentir claramente a presença do Espirito de Deus dentro do estúdio, isso me marcou muito. Escolhi a canção PREÇO DE SANGUE para ser título do CD por ter uma mensagem que fala muito forte ao meu coração, o Sacrifício de Jesus na cruz e o alto preço pago por nossas vidas.




5. No seu momento de lazer, o que você costuma ouvir? Musicalmente falando, o que te influenciou e o que te influência hoje?

Atualmente costumo ouvir muito Hillsong, Fernandinho, Paulo Cesar Baruk. Gosto muito de adorar a Deus ouvindo as canções cantadas por esses caras.


6. Você usa bastante as redes sociais para divulgação do trabalho. O que você acha dessas novas opções de mídia?

Acho que hoje em dia 99% das pessoas estão em alguma rede social, então usando essas ferramentas conseguimos alcançar a vida de muitas pessoas de uma maneira fácil e rápida.


7. Você também lançou o clipe da faixa ''Não faltará azeite sobre mim'', que é também o primeiro single. Como você enxerga essa ferramenta dentro do ministério?

O Clipe da canção me deu uma visibilidade tanto no You Tube quanto no Facebook muito boa, atualmente já chega em aproximadamente 27 mil visualizações. Sem duvida é uma ferramenta muito importante para divulgação do nosso ministério.


8. Gean, agradecemos muito a sua entrevista. Foi incrível conhecer um pouco mais do seu trabalho. Pode deixar um recado aos leitores do site e os seus contatos?

Agradeço a oportunidade de poder falar um pouco do meu ministério e quero deixar uma passagem em Isaias 53 : 4,10 que marcou a minha historia. Jesus deixou todo os seu esplendor e majestade, veio a esse mundo e pagou um alto preço por nossas vidas e um preço de sangue, por isso hoje somos limpos do pecado.Um grande abraço e fiquem na Paz de Deus

Confira abaixo o Clipe Oficial da canção ''Não Faltará Azeite Sobre Mim''


Ficha Técnica:

Artista: Gean Erick
Autor: Pr. Lucas
Álbum: Preço de Sangue
Faixa: Não Faltará Azeite Sobre Mim
Direção: Josué Godoi
Produção Executiva: Gean Erick
Gravado na Igreja Assembleia de Deus - Jardim Montezuma - Limeira - SP