Unknown

on 23 janeiro 2015

Israel Salazar lança 1º Álbum Solo em Março


Israel Salazar… Esse é o nome do primeiro artista do selo Diante do Trono que vai ser responsável pela produção, promoção, distribuição e agenciamento do cantor. Assim como Nivea Soares, André Valadão e Mariana Valadão, Israel Salazar é oriundo do Ministério de Louvor da Igreja Batista da Lagoinha, no qual é back-vocal há seis anos.

O CD de Israel Salazar intitulado "Jesus" chega às lojas em março e o lançamento nacional será na primeira semana de abril durante o Congresso Internacional Adoração e Intercessão, em Belo Horizonte/MG, e traz canções de autoria do próprio cantor. O Israel é um grande compositor. Quando fomos escolher as músicas deste trabalho, criar um site, comentei que ele tinha letras para três ou quatro CDs, foi muito difícil escolher”, conta Ana Paula Valadão.   

Israel assina, além das composições, a produção musical do álbum, repetindo o trabalho feito com o DT nos CD's Sol da Justiça, Creio, Renovo e Tu Reinas. “Este trabalho é fruto da minha intimidade com o Senhor, alguns dos meus diálogos com Ele, algumas declarações de amor, de adoração e de louvor àquele que deu tudo por mim em forma de música”, detalhou Israel Salazar que ficou conhecido ainda nos tempos da Banda CTMDT onde participou do CD/DVD Não haverá limites

Fonte: Elisandra Amâncio (Coordenadora de Comunicação e Marketing – Diante do Trono)