Júnior Batista
Júnior Batista › Noticias

on 25 março 2015

Pregador Luo lança seu primeiro single pela Universal Music Cristian Group

CAPA_FINAL

Um dos maiores rappers do gospel nacional, o Pregador Luo, lança, nesta quarta-feira, 25/3, o seu primeiro single pela gravadora Universal Music Christian Group (UMCG), sua nova casa desde novembro de 2014.
“TESTEMUNHE” é o nome da música do novo álbum do Pregador Luo. Valendo-se da excelência que sempre marca seus trabalhos, Luo imprime sonoridade leve e arranjos suaves na canção “TESTEMUNHE”. A letra é uma mensagem reveladora do mover de Deus sobre a humanidade, mostrando que Deus está sempre acima de tudo, inclusive de todas as adversidades.
Os primeiros versos da canção dão conta da intensidade da mensagem: “Vou sair pelo mundo apreciando as rosas, olhando as coisas bonitas, notando as maravilhosas. Ciente que há flores que também são espinhosas, que a coroa de Cristo na cruz não foi nada prazerosa.”
Pregador Luo comenta a respeito: “O objetivo desta canção é fazer com que as pessoas percebam que, mesmo em meio a tantos problemas pessoais e sociais que nos atingem, temos a opção de focar nosso coração nas coisas positivas que também nos rodeiam, pois o Senhor continua sendo Deus apesar de todas as adversidades que enfrentamos na vida”, compartilha Luo.
rapper Pregador Luo é paulistano, líder e fundador do grupo Apocalipse 16 e proprietário do selo 7 Taças, pelo qual lançou vários títulos em CD/DVD. São mais de 25 anos de uma carreira de sucesso. Suas produções fonográficas ultrapassam a marca de 1 milhão de cópias comercializadas. Luo também conta com mais de 50 milhões de visualizações no Youtube e milhares de seguidores no TwitterFacebook eInstagram.
A boa notícia para todos que acompanham e admiram o trabalho do Pregador Luo é que o público poderá baixar o single “TESTEMUNHE” pelas plataformas digitais, entre elas, o iTunes – a maior loja virtual de música do mundo.
single está disponível também nas plataformas streaming: Spotify, Deezer e Rdio. E ainda por meio da telefonia móvel: VIVO, TIM, Claro e Oi. Além dos canais VEVO, Youtube, Napster, Vivo Música.
Em breve, a gravadora UMCG lançará o novo álbum do Pregador Luo. Esse trabalho terá como marca a sonoridade eclética e os estilos variados nas produções e letras.
Confira o Lyric video do single “Testemunhe”.