Júnior Batista
Júnior Batista › Noticias

on 26 abril 2015

Conheça o Ministério de Louvor Casa de Adoração‏

RELEASE 

O Ministério de Louvor Casa de Adoração é um grupo musical de Belo Horizonte – MG que tem um chamado especial para proclamar as boas novas do Senhor através da música, o grupo teve seu início em 2014 quando dois amigos, Gui Alves, vocalista, e Junior Amaral, produtor e guitarrista, decidiram aceitar o chamado de Deus e seguir adiante com esse projeto.  

O primeiro CD do Ministério de Louvor Casa de Adoração, intitulado "CARA DE VENCEDOR", foi gravado no segundo semestre de 2014 e lançado em janeiro de 2015, na sede da Comunidade Evangélica Casa de Adoração, as canções em sua maioria são composições de Gui Alves, exceto as canções “Eu te darei”, “Acima de tudo” e “Tempo de Realizar” que foram escritas em parceria com a Pra. Terezinha Alves. 

Gui Alves, líder do Ministério de Louvor Casa de Adoração é cantor, compositor, filho de pastores e nascido em um lar evangélico, sempre esteve ligado à música, principalmente por influência de seu pai - Pr. Geraldo – que também é cantor, começou a tocar violão aos onze e a partir dos doze anos já era integrante do grupo de louvor da igreja, com o passar dos anos foi amadurecendo e adquirindo experiência musical até receber de Deus a inspiração para compor canções que resultaram na gravação do projeto “Cara de Vencedor”. 

A produção musical e os arranjos ficaram por conta de Junior Amaral, produtor, multi-instrumentista e guitarrista do grupo. As canções trazem ritmos congregacionais empolgantes e mensagens de impactantes, os arranjos presentes no disco caracterizam bem a identidade e pegada do grupo. 

A faixa título ficou por conta da canção “Cara de Vencedor”, que, em sua letra passa aos que escutam a certeza de que em Deus temos vitórias, conquistas, realizações, força para enfrentar problemas, ânimo para não se abater com adversidades e principalmente, temos Cara de Vencedor. 

Nome das faixas do CD:  
1. Abertura  
2. 365 dias  
3. Cara de Vencedor  
4. A Tua Presença  
5. Eu te darei  
6. Acima de tudo  
7. Hoje eu sou livre  
8. Meu refúgio  
9. Novo Coração  
10. Tempo de Realizar  
11. Meu Melhor  
12. A minha força está em Deus