Júnior Batista
Júnior Batista › Noticias

on 26 abril 2015

Parte do Cast da Universal Music Christian Group está confirmada na Marcha Para Jesus 2015

Card_marcha_para_jesus

A 23ª edição da Marcha para Jesus, que será realizada no dia 04 junho deste ano, terá a participação dos artistas, Thalles Roberto, Renascer Praise, Pedras Vivas e Pregador Luo representando a UMCG. A Marcha para Jesus é considerada o maior evento cristão e popular do mundo, neste ano o tema será “Exaltando o Rei dos Reis”. O evento promete reunir milhões de pessoas nas ruas de São Paulo.

O público terá a oportunidade de conferir os novos sucessos de Thalles Roberto, Pedras Vivas, Pregador Luo lançados recentemente. Em recente entrevista ao programa “De Bem Com a Vida”, da Rede Gospel, o Pregador Luo falou sobre sua participação: “Mais uma vez nós cristãos poderemos impactar o Brasil. No meu caso, não só com minha música, pois é lindo ver a manifestação do povo em unidade pelas ruas, sendo testemunho para as demais pessoas. É incrível poder participar de um evento que mobiliza milhões de pessoas. A Marcha trás benção para a cidade, e eu estou feliz em participar mais uma vez”, afirmou o cantor.
A marcha sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, onde acontecem os shows. No local, será montada uma megaestrutura para a apresentação de várias bandas e grupos da música gospel.
Mais de 200 caravanas se inscreveram e dezenas de trios elétricos de várias denominações participarão do evento. Todos os anos, pessoas de todas as idades e lugares do Brasil, e até de outros países, participam do evento em São Paulo, que no ano de 2009 foi sancionada a lei Dia Nacional da Marcha Para Jesus pelo então presidente da republica Luiz Inácio Lula da Silva.  Participe desta grande festa ao senhor Jesus.