Júnior Batista
Júnior Batista › CD , Lançamento , Noticias

on 03 abril 2015

Thiago Makie lança seu primeiro CD com participações especiais.


O Cantor Thiago Makie se prepara para lançar o seu primeiro CD no estilo Sertanejo Universitário intitulado 
Estou de Pé”.

Conhecido por dirigir clipes de cantores como: Eyshila, Paulo César Baruk, Jonas Vilar, Vanilda Bordieri, entre outros. O Cantor e também Diretor de uma das melhores produtoras de videoclipes atualmente (senão a melhor) BME Multimedia vem se destacando no cenário gospel pelos surpreendentes clipes produzidos até o momento, agora também se dedicará a cantar e já está finalizando seu primeiro CD.

Com previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre do ano, o CD Estou de Pé têm a produção assinada por André Santoro (da Dupla André e Felipe) e produção musical assinada pelo maestro Jimmy H. Oliveira (Jim Music). Além disso conta com as participações especiais de Elaine de Jesus que canta a faixa Junto e Misturado e também da dupla André e Felipe na canção Tá Pegando Fogo que na Segunda (06) será disponibilizado nas redes sociais como o primeiro single do CD.


Já posso adiantar que a faixa de trabalho Tá Pegando Fogo têm tudo pra emplacar nas rádios, com uma melodia animada e participação da dupla de irmãos, a canção cairá no gosto dos ouvintes.

Por enquanto o que nos resta é aguardar por mais esse lançamento!