Júnior Batista
Júnior Batista › CD , Noticias

on 16 junho 2015

Ebert Bispo divulga nova música de trabalho “Eu olho pra Jesus”

O cantor Ebert Bispo divulga sua nova música de trabalho “Eu olho pra Jesus” disponível no iTunes e no site do cantor para download.

O cantor, músico e compositor Ebert Bispo nasceu em Salvador / BA, filho de músico começou a tocar aos 12 anos quando ganhou o seu primeiro violão. Ainda adolescente começou a tocar no grupo de louvor da igreja, saiu de Salvador e foi para Recife, onde liderou o louvor na Renascer em Cristo de Recife. E em 2004 veio para São Paulo.


A carreira profissional do cantor começou em 2005 no Renascer Praise, iniciando primeiramente como músico, tocando guitarra e baixo, depois como backing vocal e hoje com 10 anos no ministério de louvor, Ebert Bispo é um dos principais vocalistas da banda e também atua como músico. No 16º CD do Renascer Praise, a banda gravou uma composição sua “Tempo de Cura”.

Como backing vocal já cantou com Kleber Lucas, e como músico já acompanhou Aline Barros, Thalles Roberto e André Valadão.

O primeiro álbum solo de foi lançado em 2013, com uma levada afro pop Bahia, Ebert impõe sua raiz baiana ao projeto. O CD conta com doze canções, sendo dez composições suas, uma de Oseas Silva “Vem sobre mim” e “Porque Ele vive” versão de “Because He Lives” do Gaither Vocal Band.

O álbum lançado pela IVC Comunicação conta ainda com a participação da cantora Dany Grace e de DJ Alpiste, e está disponível no iTunes e demais plataformas digitais.