Júnior Batista
Júnior Batista › Noticias

on 18 julho 2015

Leonardo Gonçalves apresenta versão em português da canção-tema do filme "Você Acredita?"

 

Cantores do cast da Sony Music ainda gravaram vídeos
de apoio ao projeto

Leonardo Gonçalves apresentou a versão em português de We Believe, do Newsboys, durante o Encontro de Mídias e Lojistas da Sony Music em São Paulo | Fotos: Salvi Cruz
O público presente no Encontro de Mídias e Lojistas proporcionado pela Sony Music, em São Paulo, na última quinta-feira (02), teve o privilégio de conferir, em primeira mão, a versão em português da canção-tema do filme Você Acredita?. Escrita originalmente por Richie Fike, Matt Hooper e Travis Ryan e gravada pela banda americana Newsboys no CD Restart (2013), a música foi traduzida por Leonardo em parceria com Samuel Silva. Além da mudança em alguns versos, a canção ganhou alguns arranjos de piano e foi bem aceita pelo público. "Nossa versão servirá como uma transição para o público brasileiro já que a música começa ao final do filme. 'Você Acredita' não é uma visão caricata do Evangelho, ele traz personagens contraditórios como o ser humano é", falou o cantor.
 
Bastante envolvido com o tema proposto pelo filme - o poder transformador da mensagem da Cruz - Leonardo Gonçalves mostra-se um verdadeiro entusiasta do cinema cristão e da abertura da indústria para produções do gênero. "O cinema é o novo espaço que está se abrindo e isso era um passo natural depois de rádio, TV e Internet. Entretanto, eu não gostaria de ver esse filme sendo usado como arma contra determinado grupo. Que ele seja visto como evangelização e testemunho. Infelizmente, às vezes, a palavra EVANGELIZAÇÃO acaba se caricaturizando como algo que eu tenho para lhe oferecer e que me torna superior a você. Nossa postura deve ser mais humilde e isso não é abdicar dos princípios, mas é você se posicionar de uma maneira realista".
Claiton Fernandes (CSO da California Filmes) e Ygor Siqueira (CEO da 360WayUp)
Com estreia marcada para 03 de setembro de 2015,  a distribuição de Você Acredita? nos cinemas brasileiros será feita através da parceria entre as empresas 360WayUp, California Filmes e Sony Music. Além de apresentar a canção-tema do projeto, a equipe da 360WayUp aproveitou a oportunidade para gravar alguns teasers juntamente com o cast da gravadora durante o Encontro de Mídias e Lojistas. Nomes como Marcela Taís, Cristina Mel, Damares e DJ PV mostraram seu apoio ao filme e gravaram vídeos que serão usados ao longo da divulgação do projeto desenvolvido pelos mesmos criadores do sucesso Deus Não Está Morto.
Você também pode participar da campanha de divulgação do filme e ajudar a compartilhar essa mensagem salvífica personalizando seu avatar nas redes sociais através do link -http://bit.ly/EuAcreditoNaCruz.