Unknown

on 23 março 2016

Confira o primeiro episódio da série "Faixa-Faixa" com Eli Soares falando do projeto "Luz do Mundo" pela UMCG.

faixa-afaixa

A gravadora Universal Music Christian Group preparou três episódios nos quais o cantor Eli Soares apresenta cada uma das faixas do álbum “Luz do Mundo”, projeto lançado no último dia 11 de março, nos formatos físico e digital.
Em cada um dos vídeos, o cantor comenta detalhes sobre a inspiração ao compor suas músicas e revela algumas peculiaridades, como na canção “Eu sou”: “É uma homenagem à minha mãe, que sempre orou e é um alicerce no meu ministério”, conta Eli Soares.
Na faixa inédita “Crente que Ora”, o cantor fala sobre sua expectativa em apresentá-la aos fãs, pela primeira vez no show: “Estava curioso para ver como o público ia receber essa canção que ainda não conhecia. Para a minha alegria, as pessoas receberam essa música com muito carinho. Foi demais!”.
Neste primeiro episódio, se destacam as canções: “Minha Oração”, “Casa de Deus”, “Eu Sou”, “Os anjos te louvam”, “Crente que ora” e a “Rocha”.
Nos vídeos, o público terá ainda uma palhinha de Eli Soares, que interpreta algumas músicas, num acústico, com voz e violão.
A ideia de lançarmos estes episódios é justamente envolver ainda mais o público nesse projeto do qual ele é parte muito importante”, afirma o cantor.
Confira o primeiro episódio do “Faixa a Faixa” com Eli Soares: