Unknown

on 16 março 2016

Eli Soares e Universal Music Christian Group realizam audição do DVD "Luz do Mundo"

15/03/2016 - Coletiva de imprensa com o compositor e cantor gospel Eli Soares para divulgação de "Luz do Mundo", nova obra do artista e produzida pela Universal Music Christian Group. A coletiva com o artista foi realizada na Barra da Tijuca/RJ. Fotógrafo: Alexandre Brum (Crédito Obrigatório) Contatos: (21) 98893-3505 / brumfotos@gmail.com

Na tarde da última terça (15/03), a Universal Music Christian Group recebeu a imprensa, lojistas e contratantes para a audição do projeto “Luz do Mundo”, de Eli Soares. A estreia do álbum liderou a playlistdas plataformas digitais, repetindo o sucesso alcançado com o lançamento do single “Eu Sou”. O DVD traz ao todo 18 faixas e o CD conta com 13, na sua maioria autorais.
O evento teve como mestre de cerimônias o jornalista Lincoln Lyra, da TV Boas Novas. Victor Kelly, Diretor Artístico da UMCG, subiu ao palco e falou sobre o processo de gravação do projeto e a expectativa da gravadora para este lançamento. Em seguida, Renata Cenízio, Label Manager da UMGC, ressaltou o trabalho que a gravadora tem feito junto aos empresários Bruno Lana e Fernando GA, na consolidação da carreira do cantor, que em 2015 emplacou a música “Me Ajude a Melhorar” como uma das mais executadas em todo o Brasil.

Logo após a exibição do vídeo com cenas do DVD, Eli Soares subiu ao palco e revelou a sua emoção com o lançamento do projeto e respondeu a algumas perguntas dos jornalistas presentes.
O cantor foi surpreendido com a presença de integrantes do primeiro fã-clube do artista no Rio de Janeiro, que também foram brindados com uma canja do cantor, que interpretou o sucesso “Me Ajude a Melhorar”.
Ao final do encontro, Eli Soares agradeceu a presença de todos e recebeu os fãs para fotos.