Unknown
Unknown › Noticias

on 01 abril 2016

Confira os novos contratados do Selo Digital da UMCG

FullSizeRender (2)

No dia 8 de abril, quatro novos artistas assinarão contrato com a Universal Music Christian Group (UMCG) e seus trabalhos estarão disponíveis nas plataformas digitais pela gravadora: Leandro LuzThiago Caires,Luis Filipe e Kaju. Com ritmos marcantes, histórias transformadas por Deus e de diferentes estados brasileiros, os artistas trarão novidades para o cast.
Depois de morar por três anos nas ruas da cracolândia de São Paulo e ser encontrado pelo programa Domingo Show da TV Record, Leandro Luz passou por uma clínica de recuperação de dependentes químicos por seis meses e voltou para Jesus, que conheceu ainda quando criança. Durante o tempo que passou pela clínica, Leandro começou a compor canções que estão no CD A história da minha vida. “Hoje vivo para Deus, me encontro nos caminhos do Senhor e minha vida, minha voz e meus louvores são para a glória do Pai”, afirma Leandro.
Thiago Caires também teve momentos difíceis até chegar ao ministério de louvor. Começou na música cedo, antes de gravar um CD gospel. Aos 16 anos integrou sua primeira banda, tocando na noite até aos 24 anos, quando decidiu dar um tempo. O jovem se casou e foi morar nos Estados Unidos. Lá, viveu uma experiência com Deus e voltou a cantar aos poucos, até que gravou o álbum Chegou a hora, em estúdios em Belo Horizonte, São Paulo e Boston. A produção e mixagem ficaram nas mãos de Augusto Nogueira, que já fez parte de projetos de nomes renomados da música, como João Barone (Paralamas do Sucesso), Lenine, Milton Nascimento, Pitty, Henrique Portugal (Skank), entre muitos outros.
O cantor sertanejo universitário Luis Filipe tem hoje sua música executada nas principais rádios da região Nordeste e já se apresentou em 19 estados do Brasil. Agora, o mais novo contratado do selo digital da UMCG se prepara para lançar o álbum inédito Encontro Marcado, que foi gravado no conceituado estúdio de Israel Cardoso, em Goiânia (GO), que já trabalhou com sertanejos consagrados, como Eduardo Costa e Gustavo Lima. “Estou entusiasmado com esse projeto. Canto desde os 11 anos e meu objetivo é ganhar o Brasil com o sertanejo universitário gospel”, conta o artista.
Fechando o quarteto de novos artistas, a UMCG lança o projeto remix de Kaju, que vem trilhando uma carreira de sucesso nas rádios cariocas e hoje comanda a Tribo Melodia, aos sábados na rádio número um do Rio de Janeiro.  Com um projeto moderno, o CD Os karas da tribo remix foi produzido em parceria com produtor musical Elivelton Horst. O álbum tem entre os artistas selecionados alguns que já marcaram o mercado fonográfico brasileiro, como Alex Gonzaga, Mattos Nascimento, Dj Alpiste, Marcus Salles, Kainon, Adriano Gospel Funk, Unção Agape, Cleyde Jane, Edu Paiva e Keila Gleik.
“Queremos alcançar jovens de todas as denominações e tribos e mostrar nosso trabalho para essa galera Jesus de uma forma dançante”, afirma Kaju.