Unknown

on 15 abril 2016

Só Tiro Gospel, BANG! As últimas do gospel



Tem desmaio, tem tremedeira, tem tiro sim, PEEEI! Assim se chama nossa nova coluna pra divulgar as ultimas novidades do momento e já tô passando mal minha filha, porquê esse mês foi só a destruição, a pressão ate abaixou viu, vamos começar falando da nossa amada Queen of Gospel, a dona da voz está de volta, Shirley Carvalhaes, mulher ela é a Adele do gospel mesmo viu, pode sumir por um tempo, mas quando volta... vem arrasando com todo mundo, o CD -que esta atrasadérrimo- tem por titulo "Meu Coração é Teu Altar" e já teve capa divulgava -estamos muito atrasados, sim- eu vou dizer o que eu achei sobre a capa criada pela conceituada equipe da Observ Design... Gente, pra que usar tanto photoshop, a gente fica bonito? Fica sim! Fica destruidora? Fica tbm! Mas minha gente, ela é ryca, ela é bonita, não precisa disso, até pensei que ela tinha descoberto o segredo da Avril Lavigne e rejuvenescido 30 anos, tô passada, mas não julguemos o CD pela capa, porquê quando se trata de Shirley, só temos hinos bons e de qualidade, aguardemos o single, confira a capa abaixo.


Agora falemos de Suellen Lima, foi tiro de bazuca, eu me tremi horrores, nossa curitibana esta prestes a lançar seu novo disco pentecostal inédito chamado "Brilha Deus" produzido pelo fera do Adilson K. Rodrigues, os dois formam a dupla perfeita, sempre trazendo novidades tanto na produção como no repertório e claro, não vamos esquecer também dos compositores que foram fundamentais, em especial Gislaine e Mylena que trouxeram direto do céu a faixa titulo do CD, eu sou muito suspeito de falar sobre os CDs de Suellen, ela nunca me decepciona, já ganhou o ano, vem ouvir: 



Elaine Barbie de Jesus vai lançar finalmente o CD inédito pela MK Music -me tremi um pouquinho sim viu?- "Somos a Igrejaé o titulo do novo CD da loira eo que eu posso dizer sobre o single... Posso falar? Não vou mentir... poderiam ter escolhido uma música melhor, não está ruim... Mas também não está bom, então, não vamos julgar o CD todo por causa de um hino, vamos aguardar o CD bom e ouvir horrores até furar o disco.



Tem mais novidades? Tem sim senhora, mas não da pra contar tudo em uma matéria, ninguém guenta ler tudo, então deixe-mos para os próximos capítulos ne non? Graças a Deus e vambora fazendo, até a próxima manos e manas, WAAAAAARW!

1 comentários :