Unknown

on 31 maio 2016

Paulo Cesar Baruk lança novo álbum gravado Ao Vivo e com participações especiais


O cantor Paulo César Baruk, se prepara para lançar seu no projeto "Graça ao Vivo", que estará disponível nas plataformas digitais em breve. Na tarde desta sexta (27) foi liberado em seu canal da Vevo, a canção "Santo Espírito" primeira faixa de trabalho do álbum e conta com a participação do cantor Leonardo Gonçalves.
O projeto gravado em São Paulo em dezembro de 2015, conta com várias participações especiais, entre elas, a de Leonardo Gonçalves na faixa "Santo Espírito", Lito Atalaia, Juliano Son (Livres), Samuel Mizrahy, Gerson Borges, Daniela Araújo, entre outros. O repertório do projeto traz músicas do recente álbum "Graça" e algumas canções inéditas. O DVD foi gravado Ao Vivo na Assembleia de Deus do Bom Retiro e contou com a direção de vídeo do profissional Hugo Pessoa.
Para o diretor artístico da gravadora Sony Music, Maurício Soares, este projeto é o registro de uma noite especial. "Baruk é um dos artistas mais completos da nova geração da música cristã e este DVD representa a maturidade de sua carreira. Uma superprodução que contou com as participações de vários amigos como Leonardo Gonçalves, Juliano Son, entre outros", disse.
A partir do dia 3/6, o álbum estará disponível em todas as plataformas digitais. A expectativa é de que o produto em formato físico chegue às lojas de todo o Brasil na primeira semana de Junho.
O vídeo da canção ''Santo Espírito'' já está disponível no canal VEVO do artista e você pode conferi-lo.