Unknown

on 04 junho 2016

''Chegou a Hora'' é o novo clipe de Thiago Caires


Sem título

Teve estreia nesta sexta-feira (03/06), na VEVO, o novo clipe do cantor Thiago Caires: “Chegou a Hora”. A música também batiza o álbum que marca a estreia do artista no selo digital da Universal Music Christian Group, Composto por 10 faixas, o projeto traz as participações especiais da cantora Brenda Youssef, do grupo Pedras Vivas, e do cantor Elijah Dally.
Thiago falou sobre o processo de gravação e sua expectativa pelo lançamento do clipe: “Gravei tudo em apenas dois dias, no Infinito Filmes no Pacific Áudio Studio, em Belo Horizonte, mesmo estúdio onde gravei boa parte do meu disco. Agora minha oração é para que esse trabalho alcance milhares de pessoas levando a Palavra de Deus aos jovens”, contou o cantor entusiasmado. 
Com uma agenda intensa, o cantor se prepara para divulgar o álbum “Chegou a Hora” nas próximas semanas em praças como São Paulo, Minas Gerais, Fortaleza e Pernambuco. Para acompanhar de perto a carreira de Thiago Caires, acesse o site oficial do artista: http://www.thiagocaires.com/
Confira o clipe “Chegou a Hora”, de Thiago Caires, clicando aqui.

1 comentários :

Anônimo
AUTHOR
5 de junho de 2016 às 11:32 Reply Delete Delete

O Clipe ficou top, Parabéns ao Thiago e a Universal pela contratação!

avatar