Elias Bernardes
Elias Bernardes ›

on 24 setembro 2019

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE FRANCIS - NAMORADO DE ISADORA POMPEO

Notamos um movimento em relação ao nome de Francis Silva, atual namorado da cantora Isadora Pompeo e fomos descobrir a fundo quem é Francis e o porquê de seu nome estar envolvido em algumas histórias.


De início, decidimos conhecer a sua empresa. Entramos em contato com a assessoria de Francis (Francisley Valdevino da Silva) para que pudéssemos esclarecer as histórias que envolviam o nome dele. Apesar de não estar presente, fomos recebidos por sua equipe. A Intergalaxy realmente não tem nada de fachada. Estivemos em sua sede, conhecemos o local e vimos os mais de 300 colaboradores e pessoas que trabalham para ele. 
Segue abaixo algumas fotos da empresa:






O INÍCIO DA CARREIRA, QUANDO A EMPRESA SURGIU E O QUE REALMENTE FAZ.



Sobre a WolkeB Club, Francis nunca escondeu, em nenhum momento, que foi uma empresa que tinha no passado, fundada em 2015 e foi a falência já no ano seguinte. Se tratava de uma empresa de Marketing Multinível e devido a isso saíram diversas notícias em diferentes portais as quais são completamente falsas.





Depois disto, ele foi embora para os EUA e quando voltou conseguiu pagar todas as pessoas que compraram produtos e hoje ele já não tem dívidas com mais ninguém. E se caso existe alguém em pendência, ele fica em aberto para poder resolver a situação. 



Como foi visto acima, a Intergalaxy não se trata de uma empresa fantasma, mas sim uma empresa que trabalha com tecnologias e softwares, prestando serviço para empresas mundo afora. Francis é conhecido fora do Brasil por ser um grande trader e foi até mesmo convidado pela Forbes Internacional para falar sua visão sobre o mercado de criptomoedas. Além do mais, também apareceu em diversos sites nacionais e internacionais como Exame, Cointelegraph, InfoMoney e Uol entre outros. 

















Sobre os vínculos com pirâmides financeiras, ele não se encontra relacionado a nenhuma. A última empresa em que teve qualquer tipo de relação foi a Forcount, na qual Francis iniciou o sistema deles e deu algumas palestras sobre criptomoedas, entretanto faz cerca de 2 anos que se desligou completamente e hoje presta somente serviços voltados para o mercado de blockchain e tecnologia diversas.


CONHEÇA MAIS A HISTÓRIA DO FRANCISLEY

Hoje ele é CEO da Intergalaxy que reside em Curitiba (Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 3350) e desta forma reconhecemos a veracidade da empresa, assim também conhecendo melhor sobre o que ele faz e quem ele é com mais profundidade. Além disto, a equipe também nos mostrou impostos pagos pela empresa no Brasil, comprovando ainda mais a legalidade no país. 

Fundada em 2016, a empresa hoje conta com cerca de 500 colaboradores e 7 países atuantes e com sedes em 6 cidades pelo mundo. São cerca de 10 milhões de pessoas atingidas direta e indiretamente. A Intergalaxy patrocina cerca de 20 mil crianças auxiliadas e 200 missionários em campo. Além disto, são patrocinados aproximadamente 30 eventos gospels pelo país e fora dele, contabilizando mais 400 mil conectadas. 

Em um novo escritório e com um crescimento maior do que o esperado, a empresa tem aberto suas portas e mostrado seu dia a dia. Recentemente lançou em seu canal no Youtube um vídeo mostrando um pouco mais do seu espaço e com depoimentos de colaboradores sobre a empresa.

 VIDEO LINK: https://youtu.be/k1jNi7m4Umc



Então, podemos hoje contar a verdadeira história de Francisley Valdevino da Silva. De nenhuma forma a Intergalaxy se negou a receber nossa equipe e com isso conseguimos conhecer a real história do empresário. Inclusive, deixando em aberto para quem deseja conhecer o que é a Intergalaxy.

Se você ainda não ouviu falar sobre a Intergalaxy e quer conhecer mais, ainda esse ano a empresa estará participando de um reality show sobre o mundo empresarial na Rede Bandeirantes, com participação do próprio Francisley. 

Desejamos boa sorte ao namoro da Isadora Pompeo com Francis e que este relacionamento possa continuar abençoando muitas vidas, fortalecendo ainda mais o ministério da cantora e do empresário. 

Fonte: Gospel no Divã