Elias Bernardes
Elias Bernardes › Lançamento , Noticias

on 09 outubro 2013

Ouça: ¨Só Uma Frase¨ Novo Single de Mariana Valadão


Mariana Valadão foi contratada recentemente pela Sony Music e vem ai com seu primeiro CD pela gravadora. O CD intitulado Santo foi produzido por Ruben Di Souza e teve o projeto gráfico desenvolvido pela agencia mineira Quartel Designer, que tem ganhado grande destaque com seus projetos, Tony Ricardo compôs a canção "Só Uma Frase" escolhida como single do CD, a canção é linda, conta com um belíssimo arranjo, uma bela interpretação de Mariana e uma letra linda declarando que "Nós somos frágeis, mas nosso Deus é forte, que somos só uma frase mas nosso Deus é tudo ". O Single já está sendo enviado as rádios do Brasil e tem tudo para tornar-se um grande hit e traser destaque para o novo CD de Mariana que promete ser sucesso.

MARIANA VALADÃO - SÓ UMA FRASE - SINGLE OFICIAL



LETRA: Só Uma Frase
Tony Ricardo

Pai obrigado por me escutar, quando eu não podia me expressar e só as lágrimas falavam por mim, Pai sei que não mereço Teu amor, mas a Tua graça me alcançou favor imerecido do Senhor,Pai sou pequeno e não sei andar, mas contigo eu posso chegar e ir além onde meu Deus sonhou, Pai sei que tenho muito a aprender, mas contigo eu posso crescer e o impossível conquistar.

Eu sou frágil mas meu Deus é forte, sou pequeno mas meu Deus é grande, sou momento Ele é a eternidade, Ele é tudo eu sou só uma frase, mas eu sei Ele não me esqueceu, uma história linda Ele escreveu, faço parte dos planos de Deus, eu sou Dele e Ele é meu.

1 comentários :