Elias Bernardes
Elias Bernardes › CD , Lançamento , Noticias

on 02 novembro 2013

Ouça: "Escolhido" Novo Single de Rose Nascimento


Desde que foi anunciado que Rose Nascimento estava preparando novo CD criou-se grande expectativa sobre esse novo trabalho, que depois de muito tempo só agora poderemos conferir. Rose divulgou recentemente a capa e o nome do novo disco, o que aumentou ainda mais a ansiedade dos admiradores da cantora. O disco "O Menor da Casa" será um dos últimos e mais esperados lançamentos pentecostais deste segundo semestre e junto com o CD "Senhor do Tempo" de Eliane Silva promete surpreender o publico pentecostal e movimentar o mercado fonográfico.

O disco já foi para a fabrica e chega as lojas em novembro e a nova e boa noticia que temos hoje, é que o single do CD também já foi divulgado na tarde deste sábado 02/11, a música Escolhido segue a linha Pop-Pentecostal, alem de ser uma boa amostra do que vem por ai, confira:



A aceitação tem sido boa por parte dos internautas o que parece que irá se repetir quando o disco for lançado, fique ligadinho aqui para mais informações.

3 comentários

Anônimo
AUTHOR
2 de novembro de 2013 às 23:22 Reply Delete Delete

MELHOR CD DO ANO... JÁ VOU PEDIR NAS RÁDIOS ESSA MÚSICA... MARAVILHA.

avatar
Anônimo
AUTHOR
23 de novembro de 2013 às 11:36 Reply Delete Delete

Lindo cd Rose, você é joia rara,permaneca assim, sem muito sucesso do mundo, das celebridades, mas seu sucesso é ser simples, e ser próspera com a vontade da palavra de Deus, abracos!

avatar
Unknown
AUTHOR
12 de dezembro de 2013 às 13:38 Reply Delete Delete

lindo esse cd vai conquistar muitos corações pra DEUS

avatar