Unknown

on 14 novembro 2013

Conheça o Ministério de Jéssica Kallany

Jéssica Kallany, nascida em Matriz de Camaragibe- AL, acaba de lançar o seu primeiro CD intitulado "Da-Me a Visão" e é a nossa primeira cliente do MG Divulgação. E para divulgarmos esse trabalho, disponibilizamos uma pequena entrevista contando um pouco sobre o seu ministério e muito mais, confira abaixo.

- Jéssica, nos conte com quantos anos você começou a cantar ? Qual foi a sensação de gravar o seu primeiro CD ? Descobri aptidão pra música desde sempre. Acho que nasci cantando, rsrs, iniciei cantando nos grupos infantis da igreja, nos corais e a partir daí fui me interessando cada dia mais pela música , fui procurando aperfeiçoar estudando e sempre correndo atrás. Sempre participei de festivais de música da escola e até em outras cidades e Deus sempre confirmava a minha chamada. e consequentemente o desejo de gravar foi ficando mais forte, mas as condições financeiras não permitiam, mas quando Deus chama, Ele se responsabiliza! e deu tudo certo  graças a Deus o CD está lindo e quando vejo esse sonho realizado, depois de tantas batalhas vencidas, a sensação é de gosto de Vitoria.


- Como foi a escolha de repertório para este CD? A escolha do repertorio foi muito difícil, pois o meu desejo era de contar quão grande é o amor de Deus para conosco, então escolhi músicas que tivessem essa temática e foi gratificante pois a maioria das canções são composições de amigos incríveis que Deus pôs na minha vida, inclusive a musica que da tema ao CD - Da-me a Visão é de - Osvaldo Santos, tem também uma música do Josué Teodoro "Eu não me esquecerei de você" que é uma letra bem forte.


- Você tem algum Cantor(a) como referência na Música Gospel ? Olha sempre ouvi pessoas incríveis , eu acho muito importante você ter boas referências... Gosto muito de Soraya Moraes, Alessandra Samadello, Daniela Araujo, Gisele Nascimento......gente são tantos rsrs gosto muito também de Mariah Carey e Whitney Houston. 

Hoje qual é o seu objetivo, o que você almeja alcançar? Olha o Senhor tem nos chamado pra fazer a diferença, resgatar vidas para o reino do Senhor. Eu tenho pedido a Deus que Ele sempre possa me conceder a oportunidade de poder levar a palavra dEle para quem ainda não a conhece. Ele me dando os meios pra levar a palavra cantada aos quatro canto da terra, ficarei feliz.



- Jéssica Kallany, deixe uma mensagem para os leitores do Mural Gospel: Olha nesse tempo em que os valores estão invertidos, que venhamos pedir ao Senhor que nos de a visão , que possamos viver os propósitos dEle para nossa vida, que Ele nos de discernimento para que não sejamos confundidos. A palavra do Senhor diz - "jovens eu vos escolhi porque sois fortes.' e é isso que digo pra vocês, permaneçam, independente de qualquer dificuldade o Senhor estará conosco. Meu muito obrigado pela oportunidade e um grande beijo!!!!! espero que gostem do CD.

Então, você curtiu a entrevista ? Deixe o seu comentário.
Leve essa cantora abençoada para sua igreja, entre em contato:
11-96107-0909 ou 11-98261-6982 . e-mail: contatokallany@gmail.com

9 comentários

Unknown
AUTHOR
16 de novembro de 2013 às 13:57 Reply Delete Delete

Parabéns minha amiga, e teacher de canto..
Como foi bom poder está contigo nas aulas e poder ter o privilégio de te conhecer...
Tua voz me comove e me faz seguir em frente, lembra que te falei disso já...
E agora estou muito feliz por saber que teus planos estão sendo realizados segundo a vontade de Deus na tua vida. És merecedora de tudo !!!
Estarei na torcida e te acompanhando, por que sois instrumento do Espírito Santo e tua voz moverá muita montanhas na tua e na vida de quem te ouvir cantar...
Sucesso Sempre e muitas benção na tua vida e agora em dupla, por carregar esta benção em teu ventre, teu presente de DEUS para com toda a tua família...
Abraços de seu amigo e eterno aluno Emerson Kennedy (Matriz de Camaragibe - AL)

avatar
Jossu
AUTHOR
23 de novembro de 2013 às 12:36 Reply Delete Delete

Kallany è mara!!!!!!!!
Canta não se amostra!!!!!!
#cantamuito
#perfect
Que D_s te abençoe sempre...!!!

avatar
Anônimo
AUTHOR
27 de novembro de 2013 às 21:13 Reply Delete Delete

Amo ouvir suas musicas me inspiram, sinto DEUS!

avatar
28 de abril de 2014 às 00:11 Reply Delete Delete

Kallany o meu desejo é que você seja continue sendo sempre uma bênção em nossas vidas e que não pare por ai! porque Deus tem mais e muito mais pra derramar na sua vida e ministério, eu creio!

avatar
Unknown
AUTHOR
17 de maio de 2014 às 19:41 Reply Delete Delete

KALLANY VC TEM SIDO UMA BÊNÇÃO NAS MÃOS DO SENHOR ,SEJA SEMPRE ESSA GUERREIRA LINDA ,ESSA MULHER VIRTUOSA QUE VC TEM SE TORNADO ,UMA MULHER FORTE E TEMENTE AO SENHOR ESTOU ORANDO POR SUA FAMÍLIA E SUA VIDA ,DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE ...BEIJOS MUITAS SAUDADES .

avatar