Elias Bernardes
Elias Bernardes › CD , Lançamento , Noticias

on 07 novembro 2013

Trio Nascimento e o CD "Marque Uma Geração"



Essa semana, o Trio Nascimento, formado por Michelle, Gisele e Wilian Nascimento fechou o repertório de seu primeiro CD pela MK. O CD será produzido por Tuca Nascimento e terá canções de alguns dos maiores compositores do país: Anderson Freire, as irmãs Gislaine e Mylena, George de Paula, Eduardo Schenatto, Vinicius Marquezani e a dupla Junior Maciel e Josias Teixeira.

“Tivemos muito trabalho para escolher esse repertório, explica Wilian Nascimento, porque queríamos um CD de excelência e ficamos alguns meses garimpando as músicas. Ouvimos uma centena de canções para chegarmos a esse repertório final, mas posso dizer, sem medo de errar, que só tem musicão.

A novidade do CD é a regravação da música Marque uma geração, de Michelle Nascimento, que também dá título ao álbum.

“Escolhemos esse título e também regravar essa música porque ela fala muito aos nossos corações”, conta Michelle. “Ela diz exatamente o que sentimos e como desejamos servir a Deus.

"É verdade, continua sua irmã Gisele, sabemos que temos um chamado e não fugimos dessa responsabilidade que o Senhor nos confiou. Esse CD é para incentivar a cada um que ouvir a marcar sua geração com os dons que o Senhor lhe deu”, enfatiza.

Com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2014, o CD Marque uma geração promete ser mais um acerto de Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora, que teve a ideia de formar o trio.

“Todos os três cantam muito e tem uma unção que pode ser sentida em cada nota. Quando se juntam, é porção dobrada, ou melhor, triplicada, do que Deus já faz em suas vidas. O fato de sere um primo e duas irmãs também faz muita diferença na interação. Eles cantam juntos informalmente já há muitos anos. Agora, só vamos oficializar o que já deu certo”, comemora Yvelise.

O trio entra em estúdio em Dezembro, estreando o novo complexo de gravação do grupo MK Music que está em reforma.


Fonte: Yvelise Oliveira

Confira um pouco da musica que dá titulo ao CD, regravação de Michelle:




3 comentários

15 de março de 2014 às 22:44 Reply Delete Delete

https://lh6.googleusercontent.com/-ErUGB8ea0H4/T2WEdm5-ZSI/:) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ $-) (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer
Clique no emotion para ver o código!
ParAAAAAAAACbs/245Hxnaa82g/s35/22.gif

avatar